quarta-feira, 18 de setembro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

39 MIL INGRESSOS GARANTIDOS!
A partida entre Cruzeiro e Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50, provavelmente registrará o maior público do clube celeste no Brasileiro. Até esta terça-feira, 27.270 bilhetes haviam sido comercializados, sendo 19.521 nas bilheterias e outros 7.749 para sócios da categoria Cruzeiro Sempre. Como o Cruzeiro tem 12 mil sócios com lugar marcado no estádio, 39.270 torcedores já têm entrada garantida no duelo, superando os 35.797 pagantes do jogo contra o Flamengo. Não há mais entradas para sócios do futebol ‘Cruzeiro Sempre’, que tiveram prioridade na compra desde o sábado.


TIME CONFIRMADO, COM CEARÁ DE VOLTA!
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treino tático nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. O treinador mostrou o time que deve ir a campo contra o Botafogo, nesta quarta, às 21h50, no Mineirão, em confronto direto pela liderança do Brasileiro. A única mudança em relação ao time que venceu o Atlético-PR foi Ceará na lateral direita, no lugar de Mayke. Desta forma, o time que treinou e que deve ir a campo contra o Botafogo tem Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.

SALÁRIO REAJUSTADO E JOGADOR VALORIZADO!
Um dos destaques do Cruzeiro na boa campanha no Campeonato Brasileiro, Lucas Silva teve novo contrato com o clube publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira. De acordo com a diretoria cruzeirense, o novo vínculo do volante foi feito devido a uma “mudança nos vencimentos do atleta”. Lucas Silva tem contrato com o Cruzeiro até junho de 2017. Clube e jogador abordaram nas últimas semanas a possibilidade de prorrogação contratual por mais seis meses, mas o acordo não chegou a ser efetivado.

22 JOGADORES RELACIONADOS!
O Cruzeiro terá 22 jogadores concentrados para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Embora recuperados de lesões, o volante Tinga e o atacante Martinuccio não foram relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira. No banco de reservas, o Cruzeiro terá a volta de Dagoberto, que cumpriu suspensão na última rodada. Vinícius Araújo, que estava junto à Seleção sub-20, também retorna. Marcelo Oliveira já definiu a escalação para a partida desta quarta-feira. O Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges. Titular na vitória sobre o Atlético-PR, Mayke fica no banco de reservas, assim como Júlio Baptista.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Dagoberto, Lucca, Vinícius Araújo e Willian

Nenhum comentário: