segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

GOL RELÂMPAGO!
Após 17 jogos no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, líder isolado, com 34 pontos, é dono do melhor ataque (38 gols) e do melhor saldo (21). Possui o maior número de vitórias (10) e ainda tem a quarta melhor defesa (17 gols sofridos). Depois do triunfo sobre o Vasco da Gama, neste domingo, no Mineirão, por 5 a 3, o Cruzeiro também passou a ter o gol mais rápido da edição 2013. Aos 30 seg, Willian abriu o marcador diante do Vasco.

MAIS NÚMEROS!
Com a vitória sobre o Vasco por 5 a 3, neste domingo, o Cruzeiro ultrapassou a marca de 100 gols na temporada. Até o momento, o clube celeste balançou as redes 103 vezes este ano, em 42 jogos, cravando uma média de 2,45. A vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 5 a 3, no Mineirão, não só manteve o clube celeste na liderança do Campeonato Brasileiro, como ampliou um tabu em partidas contra a equipe cruz-maltina. A última derrota para o Vasco no Mineirão ocorreu na semifinal da Copa João Havelange de 2000.

ARBITRAGEM RUIM E JUNINHO APITANDO O JOGO
Quem assistiu ao jogo no estádio ou mesmo de casa, viu que o árbitro do jogo não foi tendencioso, mas muito ruim. Errou muito, deixou o torcedor nervoso e ainda não coibiu Juninho Pernambucano, querendo apitar a partida a todo o instante. Arbitragem lamentável, que acertou pouco e complicou lances simples. O senhor Flávio Rodrigues Guerra, de São Paulo e os auxiliares Rogério Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli, também do estado paulista, foram muito ruins. Horríveis!  

O CHORO É LIVRE!
Cruzeiro e Vasco fizeram um jogo espetacular neste domingo, no Mineirão. Os mineiros venceram por 5 a 3, mas, de acordo com os líderes do elenco vascaíno, usaram de “malandragem” para triunfar no jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco, no lance, que tentou ser malandro. E tomou o que devia. Desleal foi o senhor Juninho Pernambucano, que apitou o jogo inteiro. Além disso, outros jogadores do Vasco entraram em campo para dar carrinho, fazer falta e ganhar o jogo no grito. Juninho, você e Dorival, vão chorar na cama que é lugar quente. O choro é livre!


Um comentário:

Anônimo disse...

Se formos observar o lance, quase cinquenta segundos depois, o Sr. Juninho perdeu, nitidamente por falta de pernas, a jogada para o garoto de 20 anos, ficou parado sem acompanhar e no chutaço do rapaz saiu o gol (maravilhoso) do Cruzeiro. Ou seja, ao invés de assumir que a falha foi dele, preferiu, endossado pelo técnico e por aquele bobão do Lélio arrumar esta desculpa esfarrapada de que o William "foi esperto"! Engraçados esses cariocas né não?