domingo, 22 de setembro de 2013

CRUZEIRO FICA NO 0 A 0, MAS DISTANCIA MAIS UM PONTO DO BOTAFOGO

Time carioca perde em casa para o Bahia, enquanto Raposa empata por 0 a 0

POR: JOÃO VITOR VIANA

Empatar fora de casa nunca é um resultado ruim, ainda mais se tratando de um time que está acostumado a ser ajudado pela arbitragem, pela televisão, pela CBF e por pressão de torcida. O Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Corinthians, hoje, no Pacaembu, mas se viu distanciar do Botafogo, que sofreu uma virada do Bahia, no Maracanã, e perdeu a partida por 2 a 1. Dessa forma, o empate do Cruzeiro foi bom demais, uma vez que a Raposa está, agora, a oito pontos do Botafogo, segundo colocado.

Em campo, o Cruzeiro se impôs no primeiro tempo. Teve três chances claras de marcar. Sem dúvidas, o destaque da primeira etapa foi o goleiro Cássio, com três ótimas intervenções. Destaque do Cruzeiro para Ceará, Willian e Everton Ribeiro, que jogaram muito no primeiro tempo. A arbitragem deixou de marcar pênalti em Borges, feito por Gil. O Cruzeiro, aí, poderia ter aberto o marcador.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou modificado, com Julio Baptista em lugar de Borges. O time caiu de produção e piorou após entrada equivocada de Anselmo Ramon. Dagoberto também entrou no jogo, mas pouco produziu.

O empate acabou sendo um bom resultado, uma vez que estamos a oito pontos do segundo colocado.

Nenhum comentário: