domingo, 1 de setembro de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

TREINO FECHADO E JULIO COMO TITULAR
Marcelo Oliveira fechou o treino deste sábado, véspera da partida contra o Vasco. A imprensa só teve acesso à Toca da Raposa II no fim da atividade, no momento em que a equipe só treinava jogadas de bola parada. Mesmo sem conceder entrevista coletiva, Marcelo Oliveira adiantou que Júlio Baptista será titular, mas não confirmou a escalação. A tendência é que o meia entre no lugar de Borges, que foi vetado pelo departamento médico. Nesse caso, Ricardo Goulart seria adiantado para o ataque. O time, assim, deverá ser o seguinte: Fábio, Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Leandro Guerreiro (Henrique), Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Ricardo Goulart.

TREINADOR TEM AVAL DA DIRETORIA
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, rechaçou qualquer possibilidade de trocar o comando técnico. Alvo de críticas após a eliminação na Copa do Brasil, principalmente pelas substituições realizadas e a postura do time no segundo tempo, Marcelo Oliveira segue prestigiado com a diretoria. De acordo com o dirigente, mesmo se o Cruzeiro vier a perder para o Vasco, no domingo, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico será mantido no comando da equipe, já que os números são positivos e a diretoria avalia o trabalho como muito bom. "Com o Marcelo (não acontece) nada, o que acontece é que o Cruzeiro é terá perdido um jogo importantíssimo. A avaliação de um treinador, a decisão de saída ou permanência do treinador passa por vários fatores, a relação com o grupo, os resultados, os objetivos que são alcançados, os méritos que vêm sendo feitos no dia a dia", disse o diretor.

NIRLEY NA MIRA DO FIGUEIRA!
Nirley pode estar de saída do Cruzeiro. O Figueirense sondou o clube celeste nesta semana pelo empréstimo do jogador, que está afastado na Toca da Raposa II. Porém, Nirley pertence ao Criciúma e está emprestado à Raposa. Dessa forma, o Tigre catarinense precisa liberar o negócio.


Nenhum comentário: