terça-feira, 24 de setembro de 2013

PARA O CRUZEIRO, O CORNETA FC, PARA O EIXO...

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Parece chover no molhado, repetir frases, mas o certo é que a imprensa nacional enxerga a mesma situação de várias maneiras. O que depende a interpretação é o ator da cena. Se for um time do eixo, vão dizer que foi prejudicado, que o árbitro tem que ficar na geladeira e, e fato, o árbitro será punido pelo erro que desonrou a imprensa e o "brio do eixo". Mas quando o time prejudicado é alguém de fora do eixo, ainda mais um líder inquestionável, que nada de braçadas nesse campeonato, tem site fazendo brincadeira, como um tal Corneta FC, e nada acontece.

Dois pesos e duas medidas. Ninguém levanta a bola e fala que o pênalti em Borges daria ao Cruzeiro 10 pontos de vantagem sobre o Botafogo. Ninguém fala que o árbitro que não deu o pênalti deveria ser suspenso. Ninguém fala que o mesmo árbitro deu o terceiro cartão ao Lucas Silva sendo que o autor da falta que originou o cartão foi Nilton.

Dois pesos e duas medidas. Imaginem se o mesmo acontece com o Corinthians... No mínimo, não chamariam Gil de Anderson Silva.

Nenhum comentário: