quarta-feira, 4 de setembro de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

TIME RECEBIDO NO AEROPORTO POR TORCEDORES!
A delegação do Cruzeiro desembarcou em Salvador no fim da manhã desta terça-feira e foi recepcionada por torcedores, que tiraram fotos e pediram autógrafos aos atletas. O clube celeste enfrenta o Bahia, hoje, às 21h50, na Fonte Nova. Algo natural, já que o Cruzeiro tem torcedores espalhados em cada canto do mundo. 


SEM DEFINIÇÃO
O técnico Marcelo Oliveira adotou suspense e não confirmou se o atacante Borges, recuperado de dor na coxa direita, voltará à equipe titular.A comissão técnica do Cruzeiro ainda analisará se Júlio Baptista tem condições físicas de ser titular novamente. Ele atuou na armação de jogadas, enquanto Ricardo Goulart foi escalado mais à frente. Everton Ribeiro e Willian foram os outros jogadores do quarteto ofensivo. Sou mais começar com Borges no banco e manter o time que venceu o Vasco.

VEM HOMENAGEM POR AÍ!
O golaço do meia Everton Ribeiro contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, no Mineirão, será imortalizado em uma placa. O clube celeste fará a homenagem no próximo domingo, antes da partida contra o próprio Flamengo, pelo Brasileirão, que será realizada às 16h. De acordo com o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, haverá uma surpresa durante a homenagem, que ocorrerá a partir das 15h, no gramado do Mineirão. Sabe-se somente que o gol de Everton será exibido no telão do estádio diversas vezes. "O Cruzeiro prepara uma surpresa que imagina que ninguém nunca fez na história do futebol brasileiro para um jogador. É um gol que merece uma homenagem à sua altura, ou seja, espetacular", disse Mendes. Homenagem mais que merecida!

NIRLEY VAZOU!
O Cruzeiro acertou, nesta terça-feira, a rescisão de contrato com o zagueiro Nirley, que estava afastado do elenco desde julho. Na última semana, o defensor foi sondado pelo Figueirense. Como os direitos econômicos do atleta pertencem ao Criciúma, o clube celeste não se opôs ao pedido de rescisão feito pela diretoria do Tigre. Dessa forma, Nirley volta a Santa Catarina e, mesmo que não acerte a transferência para o Figueirense, servirá ao Criciúma. Aqui ele não fará a menor falta!

Nenhum comentário: