segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

EMPATE VALIOSO!
O Cruzeiro desperdiçou muitas chances e poderia ter vencido o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, mas, o empate em 0 a 0 acabou sendo um bom resultado diante das circunstâncias. O Botafogo perdeu para o Bahia no Maracanã e, com isso, a vantagem celeste na liderança subiu para oito pontos. No fim do jogo, os jogadores cruzeirenses comemoraram a derrota botafoguense. “Por causa dessa derrota do Botafogo, nosso empate foi mais valioso ainda, um pontinho muito importante. A derrota deles foi boa para a gente, pelas circunstâncias, mas pelo nosso primeiro tempo, merecíamos a vitória. O Brasileiro é assim, equilibrado. Foi um ponto importantíssimo aqui no Pacaembu para abrir oito pontos sobre o Botafogo”, disse o atacante Willian. "Isso é para mostrar como o Brasileirão é um campeonato difícil. Se não jogar firme dentro e fora de casa acaba perdendo. Tivemos a chance de ganhar contra o Corinthians, fomos bem no jogo, mas infelizmente não fizemos o mais importante, que era o gol", disse Everton Ribeiro.

RECOMENDAÇÃO MÉDICA!
O Cruzeiro teve dois momentos distintos no empate por 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. No primeiro tempo, o clube celeste foi soberano em campo e não saiu vencedor por causa de uma atuação perfeita do goleiro corintiano Cássio. Na etapa final, o centroavante Borges foi sacado para a entrada de Júlio Baptista. A alteração não deu certo e o Cruzeiro caiu muito de rendimento. No fim da partida, o técnico Marcelo Oliveira justificou a saída de Borges. "Sobre o Borges, ele sentiu (dor). Não foi uma contusão, mas ele precisava sair. Ele nos foi muito útil no primeiro tempo, fez a parede, o pivô, lutou em campo e abriu espaço para os jogadores de trás chegarem finalizando. Infelizmente, ele pediu para sair e o médico recomendou que assim fosse também", explicou o treinador Marcelo Oliveira. 

DOIS DESFALQUES PARA A PRÓXIMA PARTIDA!
Depois de se firmar como a dupla de Nilton no meio-campo do Cruzeiro, o volante Lucas Silva não estará à disposição de Marcelo Oliveira no próximo compromisso da equipe celeste, ante o Internacional, no próximo domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo. O prata da casa recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Corinthians. As opções de Marcelo Oliveira para o setor são Henrique, Leandro Guerreiro e Souza. Outro desfalque será o meia-atacante Ricardo Goulart. Ele também foi advertido e ficará fora do duelo contra o Inter. Para o setor, Marcelo Oliveira tem um leque de opções, as principais delas são Dagoberto e Júlio Baptista.

Um comentário:

RUTILHO disse...

O TREM BALA AZUL CONTINUA ACELERANDO AGORA JÁ SÃO OITO PONTOS. RUMANDO PARA O SUL, FINCAR A BANDEIRA ESTRELADA DA HEGEMONIA!!!