domingo, 15 de setembro de 2013

PÓS-JOGO: A PALAVRA DE QUEM PARTICIPOU DA PARTDA


“O negócio é ter tranquilidade e descansar bem para entrarmos com tudo no jogo de quarta-feira. Vamos encarar como outra final, pois será um confronto direto”
RICARDO GOULART - ATACANTE DO CRUZEIRO

"Foi um resultado importantíssimo, pois o Atlético-PR é um rival direto. Era um jogo de seis pontos para a gente. E conseguimos somar três pontos, além de não deixarmos o adversário pontuar. É a nossa briga pelo título”, frisou o armador, que entrou no lugar do atacante Borges na etapa final. “Teremos outros confrontos muito importantes, mas já passamos por um deles"
JULIO BAPTISTA - MEIA DO CRUZEIRO

"Temos que destacar a invencibilidade mantida no Mineirão, a sinergia positiva com o torcedor, a liderança e conseguimos afastar um concorrente direto. O Atlético-PR nos deu muito trabalho e tivemos alguma dificuldade".
MARCELO OLIVEIRA, TÉCNICO DO CRUZEIRO

2 comentários:

RUTILHO disse...

ligados, focados, tamo junto, mais um passo, faltam 14, e já poderemos comemorar. Por enquanto estamos no caminho ainda não ganhamos.

RUTILHO disse...

pediria ao blog para disponibilizar em uma guia lateral a tabela do brasileirão para podermos fazer uma análise de nossos jogos. Sei que teremos Corinthians dia 22 e Inter dia 29 ambos fora e se vencermos o Bota na quarta acho que dois empates posteriores nos manterão na liderança e os adversários seguintes mais fracos conseguiremos pontuar e disparar.