sexta-feira, 21 de junho de 2019

GRANA NO BOLSO, MAS LONGE DA TRANQUILIDADE



Em meio a tantas notícias ruins de bastidores, ao menos uma é de alívio.
No início de julho, o Cruzeiro terá em mão cerca de R$ 20 milhões, referentes à uma parcela da venda de Arrascaeta e dinheiro da venda de Murilo.
Assim, tende a ser, quanto ao pagamento dos atletas e funcionários, um bom mês.
Contudo, fora isso, será um mês tenso.
Afinal, em meio a uma sindicância, alguns membros da diretoria celeste são alvos de denúncias.
E, junto a isso, o mês reserva uma série de decisões em campeonatos.
Ou seja, pressão dentro e fora de campo.
Classificações que podem gerar ainda mais dinheiro ou servir como pressão extra por não seguir em uma competição, não recebendo, assim, a bonificação financeira pela classificação.
Se você fosse dirigente do Cruzeiro, o que faria com os R$ 20 milhões?
Reforçaria o time em alguma posição além de fazer os pagamentos obrigatórios de salários?

Por: Raposo Sensato

9 comentários:

Unknown disse...

Antes de reforçar a equipe, precisa primeiro afastar essa Diretoria, que não possui qualquer credibilidade, e contratar um técnico, pois não temos!

marcelofrizzera disse...

o momento é de faxina. se for eliminado pelo gaylo demissão imediata do treinador. faxina no plantel. Henrique Cabral Léo Egídio e Edilson já vai tarde . se o pó de arroz quer o Fred ano que vem pode liberar e trazer o Marcelo Moreno mais jovem e identificado com o clube.

Luciano Andrade disse...

É evidente que precisamos de um segundo volante organizador de jogo! Na Copa América tem um monte!Tapia do Peru e Herrera da Venezuela são jovens e talentosos!
Se enfrentarmos River e Gaylo com Henrique e Cabral será caixão e vela preta!

Leal disse...

É uma vergonha falarmos de reforços com a "matéria prima" que o Cruzeiro tem.
O treinador não consegue tirar um time competitivo desse elenco? Tem que gastar mais ainda depois de tudo o que estamos vivendo no clube?
Sinceramente, é hora de mesclar os medalhões com a base e colocar sangue novo no time titular.
É hora de colocar Jadson, Cacá, Éderson, Orejuela, Popó, Maurício, Pedro Rocha no time. Jadson, Pedro Rocha e Orejuela no time titular e os demais entrando no Brasileirão.
É hora de afastar quem não quem mais jogar bola, ou não consegue. Recuperar a forma de quem esteve mal como Rodriguinho e Marquinhos Gabriel.
É hora de por o pau na mesa e garantir que com a grana que já se gastou e com o elenco que está aí, pode se fazer muito mais que está sendo feito e pronto.
Se essa decisão não vier do treinador, que o demita antes de afundar de vez no Brasileirão.
Das copas eu já desisti.

Leal disse...

"quem não quer mais jogar bola"

Luciano Andrade disse...

E "quem não quer mais jogar bola", meu irmão? Não quer ou não aguenta? Egídio, Henrique, Cabral e Fred não jogam por não querer ou pq a idade chegou?

Diante disso, e diante do fato que o ponto mais frágil do Cruzeiro está em não conseguir conduzir a bola da defesa para o ataque, você quer OBRIGAR o Henrique e o Cabral a jogarem como o Toni Kroos?

O Mano deve ter a sua ÚLTIMA chance! E, para isso, precisa de uma opção para a organização da meiuca com a saída de Lucas Silva.

Leal disse...

Luciano, estamos falando a mesma coisa.
Poderíamos jogar com Romero e Jadson, mas o Henrique é intocável.
Poderíamos jogar no 4141, mas o Henrique intocável seria o 1 e ia ferrar com tudo.
Então, a conclusão é que o burro tem que cair.

Nem falo mais do Cabral.
Sempre meti o pau nesse pseudo jogador e ve-lo no time titular é muito pra mim.

Unknown disse...

Se não contratarmos um técnico, toda discussão sobre jogadores é inócua! Com o Medíocre, pode contratar Messi, Suarez, Cristiano Ronaldo que o futebol pífio será o mesmo! Será que ninguém percebe que pode trocar os jogadores que o esquema é o mesmo, a retranca?

Luciano Andrade disse...

Dá para ganhar copas com o Manobol desde que ele seja bafejado pela sorte e tenha uma peça no elenco que seja claramente superior ao Henrique e ao Cabral!

A falta de fé que vcs têm na possibilidade de salvarmos o ano ainda é sinal que vcs não se lembram do fatídico ano de 1997.