quarta-feira, 19 de junho de 2019

AMENIDADES, TROCAS DE PRESENTES, VIAGENS... CLIMA DIFERENTE DOS BASTIDORES DOS DIRIGENTES

A pausa por causa da Copa América veio muito a calhar no Cruzeiro, haja vista os péssimos resultados e desempenho do time nos últimos nove jogos. Aliás, tempos que não vence uma partida sequer. E se contar somente os jogos fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, lá se vão 17 jogos. Uma verdadeira loucura em se tratando de um clube da tradição do Cruzeiro.
Bom, a pausa se deu, cada um caçou o seu canto e algumas redes sociais estão sempre sendo atualizadas. Alguns, mais contidos, deixaram o Facebook e o Instagram de lado. Outros mostram por onde estão. Paris, Aparecida do Norte, Disney: vários são os destinos.
E se os atletas estão longe da Toca, revigorando energias, batizando criança, fazendo filho ou só passeando, por aqui o Cruzeiro tem recebido bem seus visitantes. O Paraguai, por exemplo, foi muito bem tratado e recebeu camisas do clube mineiro.
E se os atletas retornam no dia 24, é bom eles já saberem que a programação está sendo feita. Um jogo-treino com o América está marcado para o dia 1º de julho, na Toca da Raposa II. E o torcedor pode ir tirando o cavalinho da chuva. Não vai ter torcida nesse jogo. Aliás, curiosamente o encontro de duas equipes que se encontram na 18ª colocação, cada um numa série.
E de novidade quanto a contratações, nada. Nem de Lucas Silva. O Cruzeiro esperava para esta terça-feira uma resposta do Real Madrid, mas não houve nenhum comunicado. Caso não fique, Lucas não jogará mais pelo Cruzeiro. No entanto, por ter jogado apenas seis jogos no Brasileiro, ele ainda teria uma possibilidade de atuar em outra equipe brasileira ainda este ano.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Luciano Andrade disse...

Lucas Silva interessa ao Grêmio e ao Flamengo que são carentes na posição de segundo volante. Nós também somos e a solução é voltar os olhos para os volantes das seleções da Copa América!