domingo, 30 de junho de 2019

SEM OBVIEDADES, CAPITÃO!



Falar é diferente de fazer.
E a torcida está há muito tempo esperando o discurso se alinhar ao futebol em campo.
Ouvimos obviedades o tempo todo.
Discurso bonito.
Mas de que adianta falar, se o futebol não é a mesma coisa?
Se há nove jogos não vencemos e há tempos o futebol se perdeu?
Sem obviedades, capitão!
Henrique, em entrevista, disse que a "expectativa é de fazer um bom trabalho no período até chegar o momento do jogo".
Disse ainda que "não podemos ficar ansiosos esperando. Tem que fazer bem feito este período, estamos nos preparando para chegar da melhor forma possível neste confronto contra o Atlético”.
A gente espera que isso ocorra em campo mesmo.
Porque esse discurso a gente ouve há tempos.
E com todo o respeito que os jogadores merecem, a torcida merece muito, mas muito mais que um belo discurso.
Que o segundo semestre seja de retomada do bom futebol, das vitórias, dos resultados e dos títulos.

Por: Raposo Sensato

14 comentários:

Anônimo disse...

Esses idiotas pensam que a torcida é tão burra quanto eles. Eles podem ser ricos, nadar na grana do clube, mas QI que é bom, sao acéfalos. Uns 90pp com boa vontade. Incapazes de fazer projeções futurística da própria carreira e impossível de sentir o que a torcida pensa a respeito deles. Bundões.

Unknown disse...

Observandotudo usando outro smartphone.

Afoncio disse...

Uma coisa que nunca vou entender: como pode um jogador medíocre como esse Henrique ser capitão desse time do Cruzeiro. Isso aí só vem mostrar o quanto nosso time é ruim e sem representação. E o pior é que a imprensa mineira ainda bajula o cara que tá quase sempre com o microfone na boca falando asneiras.






Unknown disse...

Tudo culpa do medíocre, que muitos aqui defendem! Faz parte da panela! Não esperem melhoras, o esquema será o mesmo de sempre, a Retranca, com a panela mantida!

Anônimo disse...

Quanto ao Henrique:Pode ser um bom camarada,de grupo e tal,mas aqueles que o criticam o fazem baseado nas suas atuações sempre pálidas,anêmicas.E mesmo assim,nunca sai do time,e ainda leva no braço a tarja de capitão,sendo que quem deveria ostentá-la deveria ser alguém cuja personalidade e futebol fosse marcante.Se isso é panela ou não,não sei.Só sei que entra treinador,sai treinador,e o cara lá,sempre com esse futebol cinza,sem côr.Continua difícil,aff!!

Anônimo disse...

Esses que são os "responsáveis"pelo futebol dentro de campo avaliam Henrique como?De acordo com sua produtividade,ou por ser um "bonzinho"fora dele?Está muito claro,ao menos para mim,que a segunda alternativa é a preponderante,nesse caso.

Afoncio disse...

Gente vcs viram que perdemos pro América o primeiro jogo treino. Ouviram o que o Samuel Venâncio da Itatiaia disse? Segundo ele nada de novo. Tudo como dantes. Time sem criação nenhuma, sem jogadas ensaiadas e sem sal, ou seja, estamos fritos. Sinceramente, não acredito mais no Mano Menezes e nem tão pouco nestes cabeças de bagres que estão sujando nossa camisa. Preocupação total. Estão acabando com nosso cabuloso e ninguém faz nada.

Fabrício disse...

Eu ía comentar isso. Time perdeu pro América, um dos piores times da série B. O pior é saber que o risco de perder para as Frangas de novo na Copa do Brasil é real, muito real. Se não tirarem esse Serginho e esse Itair de lá a série B é uma realidade, com o Inter foi assim. E pra mim, Mano perdeu o comando do grupo, por mais que o time não seja lá uma maravilha, não tem lógica esse futebol apresentado. Também, um time cujo volante titularíssimo e insubstituível é o Henrique não precisa esperar muita coisa mesmo não...

Yan disse...

Fora Wagner
Fora Sergio
Fora Itair

Yan disse...

Esse time horroroso do Cruzeiro tem uma grande chance de ser rebaixado. Digo mais, não apenas ser rebaixado, mas também ser o saco de pancadas do campeonato.
Nada mudou nessa parada.
E tem jogador que diz que nem passa pela cabeça deles rebaixamento.
O Cruzeiro precisa de várias mudanças radicais e rápidas.

Unknown disse...

Não é de hoje que eu peço a demissão do medíocre, mas tem vários aqui que estão esperando para ver a tragédia, e ela é anunciada!

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/07/01/imagens-mostram-mulher-de-presidente-do-cruzeiro-demitindo-secretaria-e-pegando-documentos.ghtml

Higino disse...

Tudo tem seu tempo, tudo passa!Vejo o Cruzeiro hoje um time velho, principalmente em posições cruciais.No meio campo posição de combate,e onde se ganha ou perde os jogos,tem que colocar é menino novo mordedor,que tem bom passe e que sabe sair jogando,e que não se intimide com jogadores de nome é com camisas,no ataque não vejo hoje o Fred o centroavante ideal ao Cruzeiro, temos que ter um centroavante aguerrido que acredita em bolas perdidas, que marca a saída de bola dos zagueiros, enfim acho o Cruzeiro longe de ser o ideal, iremos passar sérios apuros! Gosto do treinador,é um estratégista, por exemplo ganhamos a copa do Brasil no jogo em SP contra o Palmeiras naquele contra ataque fulminante com o gol do Barcos que para mim é mais centroavante que o Fred, se fosse o Fred acho que não marcaria aquele gol!

Luciano Andrade disse...

Acho que agora deu, né puxa-sacos do Mano? Perdeu para o América!!!!! Acabou!!!! Chegou ao fundo do poço! Egídio, Henrique e Fred jogaram!!!! O problema é técnico!!!! Mudar o time titular é imperativo para o jogo contra as Frangas! E se perder para as Frangas a demissão do Mano é imperativa!!!

Cadê os puxa do Mano, do Fred, do Henrique e do Egídio?!