terça-feira, 25 de junho de 2019

LUCAS SILVA DEIXA O CLUBE

Depois de Murilo, outro prata da casa deixa o Cruzeiro. Sem acordo com o Real Madrid, o atleta, de 26 anos, deverá se reapresentar ao seu clube. No entanto, seu aproveitamento por lá não ocorrerá e seu futuro será decidido em breve. O certo é que não será no Cruzeiro. Não nesse momento. Quem sabe, daqui um tempo, ele não retorne? Mais cedo, aqui, divulgamos que a situação estava indefinida, mas que era uma tendência não haver acordo.
“Agradecemos ao multicampeão Lucas Silva por sempre honrar nosso manto, tanto na base quanto no futebol profissional, onde conquistou diversos títulos e eternizou seu nome em nossa história. Desejamos ao atleta tudo o que há de melhor para a sequência de sua carreira. Obrigado!”, agradeceu o Cruzeiro em publicação nas redes sociais.
Desde que foi emprestado pelo Real ao Cruzeiro, Lucas Silva disputou 100 jogos e marcou dois gols. Ele conquistou quatro títulos: dois da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e dois do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019. Na primeira passagem pelo clube, de 2012 a 2014, o volante se sagrou campeão estadual (2014) e do Brasileiro (2013 e 2014). No geral, foram 193 partidas com a camisa celeste e seis gols.
Reposição
O Cruzeiro não se movimentou, ainda, em busca de atletas tanto para a zaga quanto para a posição de volante. Com problemas de caixa, o clube aguarda pelo pagamento da venda do zagueiro Murilo para acertar salários de atletas e funcionários. 
Por: João Vitor Viana

11 comentários:

Yan disse...

Fora Wagner
Fora Itair
Fora Sergio

Não conheço um único torcedor que queira vocês no clube. O Cruzeiro não é de vocês.

Luciano Andrade disse...

Fora Mano!
Egídio, Henrique, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Fred no time titular!!!!!!!

Seremos goleados pelo Atlético e pelo River!!!!!!

Fora Mano Menezes!!!!

Yan disse...

Se as coisas não mudarem radicalmente e rápido, o Cruzeiro tem um horizonte tenebroso até o final do ano.
Este ano, se não for rebaixado, já estará com um tremendo lucro.
Sendo rebaixado, eu não tenho a menor sombra de dúvida de que os principais culpados serão nossos cartolas, que insistem em continuar, mesmo com uma enorme rejeição.

AzulCruz ++ disse...

Hoje ouvi parte da entrevista do Granata na rádio 98 e o site Globo esporte fez questão de colocar a entrevista na página.
O Granata politicamente ou não disse que essa crise do Cruzeiro é a maior de um clube de futebol no mundo mas, isso não começou agora. De quem é a culpa? ??
Perrella? Gilvan? Wagner, Itair e Serginho ???
Não sei é pra ser ter uma base Granata disse que o Serginho Alterosa que virou diretor do Cruzeiro sem nunca ter trabalhado com gestão de futebol na vida simplesmente destruiu o departamento de tecnologia do clube que era admirado por todos os clubes do Brasil. PoucAs horas depois outra reportagem que estão cobrando o Cruzeiro na FIFA por 9 milhões em relação ao Caicedo.
O seguinte galera. ..
Quem tiver coragem de gerenciar o Cruzeiro daqui pra frente vai ter que ser muito competente pra evitar o rebaixamento ou no mínimo, que viremos um Vasco ou Botafogo .
Quem gerir o Cruzeiro vai ter que fazer trabalhos mais humildes contar com a categoria de base revelar bem pra faturar dinheiro e honrar a camisa dentro de campo e sobretudo contar muito com nosso apoio de torcedor.
Essa foi o sentimento depois da entrevista do Granata.
Esperamos que não seja tão grave ou que possamos ter gestores competentes o suficiente.

Unknown disse...

Enquanto isso, a inerte torcida esperando o Titanic afundar de vez..

Luciano Andrade disse...

Não vou apoiar porra nenhuma!!!! Jamais pensei como pobre e jamais o Cruzeiro com a mais exigente torcida pensou como pobre! Se está precisando de mais um volante já que Henrique não tem mais idade e Cabral não joga mais, tem que contratar! Tem que mostrar que está querendo Libertadores e Copa do Brasil!!! Não quer mostrar força? Que morra como todos os fracos! Detesto vitimismo de um clube que deve cem milhões de reais a menos que o Atlético mineiro!

Que caia para a segunda divisão! Para mim a vida acabou mesmo com a eleição de Bolsonaro!
Que se exploda! Quem não tiver competência que não se estabeleça!

Unknown disse...

Essa fase vai acabar Serginho nunca deveria estar no cargo q ele está esses ratos tem que sair vmo meu cruzeiro cabuloso 🙏🏿🙏🏿

Humberto disse...

Precisamos de um treinador que torne essa equipe ofensiva com característica do jogadores do time e que use mais jogadores da base.

Afoncio disse...

Vejo um quadro um tanto tenebroso para os lados do cabuloso; crise nunca vista em todos os tempos. Tudo culpa desses sanguessugas da diretoria passada capitaneada pelo Gilvan e agora essa gente que aí está. O Conselho deliberativo então é o principal culpado de toda essa derrocada. Como pode eleger pessoas tão incompetentes para gerir o maior de Minas e um dos maiores do Brasil? Esqueçamos títulos este ano e o nosso papel daqui pra frente é exigir que os culpados sejam punidos exemplarmente e torcer muito para que nosso grande clube não vá parar no inferno da série B. Que no ano que vem, acredito que com nova direção, após a liberação de oitenta por cento desse elenco velho bem como do treinador, possamos pensar em dias melhores. Que Deus nos ajude!

Observandotudo disse...

Sem forças para comentar muito por motivo de saúde.
Mas vou por o link da entrevista do Vice Presidente Granata, que se afastou desde o início da gestão por não concordar com as coisas erradas desta Diretoria.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/vice-do-cruzeiro-indica-novo-pedido-de-afastamento-e-afirma-que-presidente-esta-amarrado-maior-crise-do-futebol-mundial.ghtml

Espero que ainda haja tempo e homens de bem no Conselho para recuperar o Cruzeiro.
O Perrella não é o nome ideal. Se a Diretoria for afastada em 08 de agosto ( o PERRELA convocou o conselho com tanto atraso para dar tempo do Wagner convocar uma reunião do próprio Conselho antes, e "amaciar" os Conselheiros, é minha opinião.
O PERRELA deve assumir a Presidência de acordo com o Estatuto e convocar eleições no menor prazo possível.

Infelizmente a situação do Cruzeiro é de doente crítico na UTI, respirando por aparelhos.
E mais dívidas sendo cobrada na FIFA.

E o tal empréstimo de 283 milhões aprovado pelo Conselho acho que pifou, não foi contratado e não será mais, pois nenhum fundo de investimento vai colocar dinheiro num poço sem fundo cheio de denúncias policiais.
Era a única oportunidade de pagar as dívidas e se recuperar. Por isso os salários do futebol e administrativo começaram atrasar.

Mas morro gritando Zêroooooooooooooooo.

E torcendo para passar de fase na CB e Libertadores para aliviar as finanças.

COM A PALAVRA O TÉCNICO E OS JOGADORES. O CRUZEIRO PRECISA DE VOCÊS.

RUTILHO disse...

Lucas Silva se foi. Henrique ameba e Ariel sem terno ficam mamando no dinheiro que podia ter mantido o Lucas.