sábado, 22 de junho de 2019

CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO



Nada de contratação.
Nada de venda de atleta.
Nada de solução de problemas.
Mais do mesmo.
Digamos que sejam cenas do próximo capítulo de uma novela que não termina.
De ontem para hoje, uma entrevista de Mano Menezes afirmando que essas denúncias atrapalham o desempenho dos atletas em campo.
E, junto a isso, pichação na sede do clube com ameaças ao presidente e ao vice.
Mais dois problemas.
Primeiro porque acaba se jogando um desempenho ruim em outra situação que não a dos próprios atletas, que não podem ser isentados.
Afinal, tudo bem que uma ou outra coisa afete. 
Mas será que desde o ano passado isso mexe com eles?
São 17 jogos pelo Brasileirão sem vencer fora de casa.
E aí, Mano?
E outra:
Pichar muro só denigre a imagem do clube.
Não é bom nem para o Cruzeiro nem para a torcida.
Além de gerar um custo para reparar.
O que, aliás, já foi feito.
Fico aqui perguntando:
O que mais vem por aí?
Cruzeiro, Cruzeiro... que venham coisas boas!

Por: Raposo Sensato

17 comentários:

Unknown disse...

Tragédia anunciada! Demissão do Retranca é para ontem! O Cruzeiro precisa de um treinador cuja filosofia é propor O jogo, de acordo com suas tradições! O Retranca sabe que não tem competência para mudar o quadro, pois sua filosofia é de time pequeno!

Luciano Andrade disse...

Se contratar um segundo volante até a estratégia do Retranca pode dar certo contra Gaylo e River pq o nosso meio campo ficará competitivo!
Basta não contratar ninguém para Henrique e Cabral entregarem a poçoca para o inimigo! Simples assim!

Afoncio disse...

A desculpa da péssima campanha no brasileirão já foi dada pelo Mano, daí já sabemos o que nos espera após a parada. Tivesse o clube algum comando o treinador já estaria desempregado desde o jogo contra o ''fortíssimo '' Fortaleza e já teríamos um treinador trabalhando pra tirar o time desse buraco negro.

Unknown disse...

Verdade nua e crua!

Unknown disse...

Infelizmente, a nossa Diretoria está mais preocupada em acobertar os seus desmandos e preservar os seus cargos do que acontece com o time dentro das quatro linhas!

Anônimo disse...

Pessoal, vocês fizeram a leitura perfeita, eu vi que mano falou que o que acontece fora esta influênciando dentro de campo,isso e a desculpa mais farrapada, o Fluminense sem receber salário deu 4 no cabuloso,ele já esta reforçando a desculpa em caso de alguma eliminação. Acho que , ou ele ganha ou mais uma derrota,será demitido

RUTILHO disse...

DIRETORIA, "TREINADOR", "JOGADORES" OU SEJA, QUADRILHA, MERCENÁRIO, BANDO DE ENGANADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA NÓS TORCEDORES. ESTAMOS PERDENDO TEMPO DISCUTINDO O ÓBVIO. PERDEREMOS PARA O RIVER, PARA FRANGOS, E NO FUNDO DO POÇO DEMITIRÃO ESSE TREINEIRO IMPRESTÁVEL, CRUCIFICARÃO OS JOGADORES COM MENOS NOME. CONTRATARÃO OUTRO TREINADOR PARA ACABAR DE LEVAR O TIME PARA O BURACO. É ISTO QUE VEM POR AÍ PORQUE ESSE TREINEIRO NÃO SERÁ DEMITIDO!

Luciano Andrade disse...

Só aceitarei que o Cruzeiro está no caminho do inferno quando ele for desclassificado das duas copas! Até lá, eu serei positivo e farei de tudo para o Clube contratar e ganhar de Frangas e River!

Unknown disse...

O time joga mal desde que este pseudo treinador está no Cruzeiro! Essa série de várias derrotas antecede à matéria do Fantástico, ou seja, ele quer usar o escândalo para justificar sua incompetência! Mas aviso para ele que a maioria dos torcedores do Cruzeiro não são alienados e sabe porque o time joga mal!

Anônimo disse...

O time caindo pelas tabelas e ainda de folga! Vou ser chato, hoje uma equipe com muito mais problema extra campo que o cruzeiro, está praticamente classificada pra segunda fase da copa América! O Time da VENEZUELA.
Ep cruzeiro com desculpas esfarrapadas.

Anônimo disse...

Se estivesse na toca treinando e preparando para as próximas etapas das competições, eu acreditava. Vamos torcer pra tudo da certo.

Afoncio disse...

Se problemas extra campo contribuisse para a má performance de alguma equipe a pobre seleção da Venezuela nem conseguiria viajar para o Brasil.A diferença é que no elenco deles existem jogadores que têm vontade de vencer e o principal 'vergonha na cara, coisa que infelizmente tá faltando pelos lados do cabuloso.

Unknown disse...

Afoncio, com todo o respeito, não é problema de falta na cara dos jogadores, e sim, falta de comando e de treinador! Infelizmente, o nosso time é mal escalado e o nosso pseudo treinador escala somente os da sua panela! Além disso, ele quer obrigar os jogadores, que têm características ofensivas, jogar em um esquema defensivo, por isso eles não desenvolvem o futebol que eles já praticaram em outros times. Se o Cruzeiro contratasse um técnico cuja filosofia é de proposição de jogo, com este mesmo elenco, o time mudaria da água para o vinho. Por fim, é preciso se livrar de algumas maçãs podres do elenco, por exemplo, o Fred.

Unknown disse...

Vergonha

Revétria disse...

As mãos que agora jogam pedras,são as mesmas que amanhã aplaudirão!
Nós somos loucos... Somos CRUZEIRO!

Unknown disse...

No aplaudo desmandos e nem incompetência!

Unknown disse...

Não