domingo, 16 de junho de 2019

DAGOBERTO: ENCERRRANDO O CICLO

Entrega a taça! Esse é Dagoberto, atacante de 36 anos, que muito orgulha o torcedor do Cruzeiro. Em terras mineiras viveu um ótimo momento, tão bom quanto viveu defendendo as cores de São Paulo e Athlético-PR, onde também teve muito sucesso. No topo dos vencedores de titulos brasileiros - conquistou cinco - Dagol largará o futebol e se dedicará à família e à sua hamburgueria que tem no sul do país.
Sem papas na língua, Dagoberto sempre foi explosivo. Viveu momentos de muitas lesões e até foi chamado de "chinelinho". No entanto, sua passagem pelo Cruzeiro foi de muitos títulos. Duas vezes campeão brasileiro (2013/2014), Dagoberto é junto com Zinho e Adílio, o maior vencedor do torneio na história.
Atualmente defende as cores do Londrina, que está em terceiro na Série B e tem tudo para subir à Série A no ano que vem. Sem Dagoberto, é verdade.
Dagol, obrigado pelos serviços prestados!
Julio Baptista
Outro ex-cruzeirense que anunciou há pouco tempo que também deixaria os gramados foi Julio Baptista. O jogador chegou a se afastar dos gramados por um tempo, voltou, mas não teve o mesmo impacto de tempos atrás. Júlio não teve tanto brilho no Cruzeiro, mas assim como Dagoberto, nos bastidores era uma das vozes respeitadas e ouvidas pelos mais jovens. Líder nato, também teve sucesso em títulos pelo Cruzeiro. Outro que também agradecemos os serviços prestados, ainda que de forma mais cautelosa. Pode não ter brilhado, mas em alguns jogos em 2013/14, o cara fez a diferença.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: