quinta-feira, 27 de junho de 2019

CHANCE PARA JADSON

O Cruzeiro deverá ter uma formação diferente no início de julho. Com os dois laterais-direitos do time entregues ao departamento médico - Orejuela deverá retornar somente em setembro, enquanto o titular deverá ser liberado para os treinamentos em uma semana, mas ainda levará cerca de 10 a 15 dias para retornar aos jogos - Mano Menezes deverá iniciar os jogos de julho com Jadson entre os titulares, já que Lucas Romero será o lateral-direito do time até a volta de Edilson. Ele ganhou a confiança do treinador, que parece ter perdido a paciência com Ariel Cabral, assim como boa parte da torcida.
Jadson foi contratado no início do ano e assinou contrato com o clube por três temporadas. No entanto, com Romero e Henrique bem e Lucas Silva sendo uma opção também no setor - além do próprio Cabral -, Jadson chegou a atuar até mesmo como lateral-direito, mostrando-se polivalente. Com o baixo rendimento de Ariel, a saída de Lucas Silva e o improviso de Romero, Jadson terá a chance de mostrar suas qualidades. Ao menos durante a intertemporada e, bem possivelmente, nos primeiros jogos de julho - o que inclui a partida contra o rival, pela Copa do Brasil -, ele deverá ser o companheiro do capitão Henrique, no meio.
Por: João Vitor Viana

7 comentários:

Afoncio disse...

Engraçado que os responsáveis pelos blogs do cabuloso, praticamente em sua totalidade, jamais criticam o Henrique, mesmo sabedores de que na grande maioria dos jogos ele tá sempre entregando a paçoca, no entanto quem geralmente paga o pato com certeza não ele. Pra mim é um protegido que tá se mantendo no time sem nenhuma condição e olha que já faz tempo. Será que o treinador não enxerga ou se faz de desentendido? Precisamos de mudanças no elenco e praticamente em todos os departamentos.

Yan disse...

Será que há cartolas que não se afastam voluntariamente, pois têm a esperança de serem demitidos e receberem a multa rescisória?
Isso, juridicamente, dependendo do caso, poderia ser resolvido.
Não tem cabimento cartolas continuarem, mesmo com uma rejeição gigantesca.

Observandotudo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Esse pessoal morre com o osso entalado na garganta, mas não soltam quando ainda podem. Gente dá pior espécie.

Anônimo disse...

Excelente observação.

Anônimo disse...

Henrique bem?!?!Quando é que esse jogador esteve bem?Quando é que,efetivamente,decidiu em favor do clube uma única partida de vulto,que fizesse com que o Cruzeiro se tornasse campeão de um torneio importante?Esse é outro Marquinhos Paraná,nunca sai do time,mesmo ostentando um futebol pálido,sem nenhum brilho,em todos esses anos de clube.E tal qual o outro,uma invenção do Adílson Batista.

Luciano Andrade disse...

Só quero lembrar uma coisa: Jadson jogou bem na função de volante que faz a meia direita. Henrique é o quê? Primeiro volante pela direita. Romero, que deveria ser o titular no lugar de Henrique, é o quê? Primeiro volante que joga pela direita. Devo supor que a porra desse time do caralho do Mano vai jogar torto!???