terça-feira, 18 de junho de 2019

AGORA É OFICIAL: MURILO NA RÚSSIA

O zagueiro Murilo foi oficialmente anunciado pelo Lokomotiv, da Rússia. O clube irá pagar ao Cruzeiro cerca de 2,5 milhões de euros. Caberá ao time mineiro cerca de R$ 8 milhões. O atleta assinou por cinco anos e já posou com a camisa 27 do novo clube. A Raposa, através das redes sociais, agradeceu o serviço prestado pelo jogador:

"O Cruzeiro Esporte Clube agradece ao atleta Murilo pelos serviços prestados. Formado na base celeste, o zagueiro sempre honrou nosso manto e nos ajudou nas conquistas de duas edições da Copa do Brasil e de dois Campeonatos Mineiros".

O zagueiro Murilo, de 22 anos, deverá ser anunciado nesta terça-feira como o mais novo reforço do Lokomotiv, da Rússia. O jogador estava com a Seleção Brasileira sub-23, que venceu o Torneio de Toulon, na França. Titular da equipe e jogando bem, chamou a atenção dos russos, que investirão cerca de 2,5 milhões de euros. Desse total, que gira em torno de R$ 11 milhões, o Cruzeiro ficará com 75%, algo em torno de R4 8 milhões.

Murilo surgiu bem no Cruzeiro em 2017, quando foi titular, inclusive na final, contra o Flamengo. No entanto, em 2018 caiu de rendimento, sendo preterido até mesmo como primeiro reserva da dupla Dedé-Leo.

Reposição

O Cruzeiro deverá ir atrás de pelo menos um zagueiro na nova janela, que se abre em julho. Isso porque pode negociar o zagueiro Fabrício Bruno em breve. O clube hoje tem apenas mais quatro jogadores no setor, um deles o jovem Cacá, e precisaria se reforçar para uma eventual substituição dos titulares.

Por: João Vitor Viana

30 comentários:

Observandotudo disse...

Oito milhões mal dá para pagar parte da folha dos funcionários atrasada.

Unknown disse...

Já foi tarde! Péssimo zagueiro, lento, cansou de entregar jogos! Ficamos livres de uma pereba é ainda pagaram por isso! Mas o principal ainda continua aí. DEMITAM O RETRANCA!

Luciano Andrade disse...

Eu quero um segundo volante melhor que Cabral e Lucas Silva!

Humberto disse...

Eu quero é um treinador que com as caracteristicas desse elenco.Mano perdeu a mão e sem alternativas so joga do mesmo jeito.Outros times ja perceberam a maneira que o CRUZEIRO joga e tão neutralizando opções de mano.

marcelofrizzera disse...

o teste decisivo será contra o gaylo se perder demissão imediata do mesmo. agora se meu filho jogasse futebol eu queria que o empresário do Murilo fosse dele. ele conseguiu vender gato por lebre.

adrianojosedebarros@gmail.com disse...

Cruzeiro ta precisando com urgência , um segundo volante que saiba armar o jogo mais novo porque o TN 10 e o Robinho estão cansando muito rápido , e um atacante melhor que o VELHO Fred!

Luciano Andrade disse...

Apoiadíssimo! Eu estou olhando os volantes que estão se apresentando na Copa América! No Chile, na Bolívia, no Peru e na Venezuela dá para tirar alguém!

Unknown disse...

Vc ainda tem dúvida que irá perder se o Retranca permanecer! Tragédia anunciada!

Yan disse...

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/presidente-do-cruzeiro-presta-depoimento-na-sede-da-pf-em-operacao-escobar.ghtml

Palmas para a PF.

Revétria disse...

Meteram a mão na Itália. Seleção borralheira classificada! Mas não vai longe não. Próxima fase,dança!

Humberto disse...

Não adianta outro volante esquema de jogo do Cruzeiro ja ta muito ultrapassado outros treinadores ja sabem de cor e salteado Cruzeiro não cpnsegue criar opções ofensivas.Ja quase perdemos final pras frangas e agora vejo o tecnico das frangas com muito mais variações taticas que o Mano apesar do elenco muito menos qualificado.Estamos ladeira abaixo e Mano num vai mudar forma de jogar pois atua assim desde conheço ele. Seria bom um volante novo com saida de bola e boa chegada mas com Mano ele cai de reprodução pela forma de jogar do Mano.Chumacero da Bolívia seria uma boa opção com o treinador certo.

Anônimo disse...

Murilo?Quem foi Murilo?Deixou marcas positivas?Destacou-se em meio a mediocridade reinante no futebol brasileiro?Não,nadinha mesmo!!Já foi tarde!!Lento e sem técnica,comprometeu na maioria dos jogos em que foi escalado.Até nunca!

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/06/18/noticia_cruzeiro,811098/justica-manda-bloquear-recebiveis-de-itair-machado-vice-do-cruzeiro.shtml

Yan disse...

Antes tivessem negociado esse Murilo antes.

Unknown disse...

Pois é, e o faz de conta continua pelos lados da Toca e a torcida assistindo passivamente! Depois que a tragédia acontecer, não adianta protestar!

Unknown disse...

Dar oportunidade pro Maurício pra base o mano tem que mudar esse estilo de jogo dele para de retranca 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿

Luciano Andrade disse...

Tô de olho aqui nos três volantes venezuelanos. Lucas Silva deve ir para o Grêmio! Já era! Vamos encarar o River Plate com Henrique e Cabral? Vamos tomar goleada aqui e lá!

Aproveitando e torcendo CONTRA a seleção borralheira bolsonarista!

RUTILHO disse...

Vai Murilo sem medo. Fique longe desse treineiro mercenário e seus parceiros.Que deus te guie e proteja!

Anônimo disse...

Se problema extra campo atrapalha-se equipe de futebol. A Venezuela não conseguia nem entrar em campo. Estou adiantando a desculpa do cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Disse a coisa mais lúcida do blog nos últimos dois meses!

Luciano Andrade disse...

Olho em Júnior Moreno e Arquímedes Figuera da Seleção venezuelana! Dois volantes que já deram três assistências para gol na temporada cada um e custam 800 mil euros no transfermarkt!

Luciano Andrade disse...

Vídeo do Júnior Moreno do DC United


https://m.youtube.com/watch?v=y4owUm_EI4g

Luciano Andrade disse...

Vídeo de Arquímedes Figuera da seleção venezuelana. Tão pegador quanto o Romero e tão bom de passe quanto o Lucas Silva!

https://m.youtube.com/watch?v=z46zTspAHec

Luciano Andrade disse...

O melhor de todos é Yangel Herrera, talento de 21 anos e de custo um pouco mais elevado: 2 milhões de Euros. Mas, o Cruzeiro vai receber 2,5 milhões do Lokomotiv e 3 milhões de euros do Flamengo. Vale o investimento!

https://m.youtube.com/watch?v=rBASoKDOdBk

Lucas disse...

Da Venezuela eu gosto bastante do futebol do Martinez um atacante de beirada mais que fez muitos gols. Joga no Atlanta.

Yan disse...

Precisamos de pagar a remuneração dos nossos brilhantes e insubstituíveis dirigentes....Não podemos gastar com jogador de futebol....
Além do mais, e daí se o Cruzeiro for para a segunda divisão???? Ainda vamos poder contar com os nossos dirigentes....é isso que importa, pois eles são mais importantes do que o clube.

Luciano Andrade disse...

De jogador de beirada de campo o Cruzeiro está cheio: Pedro Rocha, David, Marquinhos Gabriel e até Raniel faz o lado direito numa boa! O que está faltando é segundo volante.

Luciano Andrade disse...

Pare de:
1- dar chilique!
2- se preocupar mais com o Itair do que com o Henrique, o Cabral e o Mano!
3- pensar igual pobre! As Frangas contrataram um volante paraguaio de 21 anos por dois milhões de euros e estão devendo 100 milhões de reais a mais que o Cruzeiro! Quem pensa grande consegue conquistar coisas grandes!

Gabriel disse...

Caro Luciano, ficar estudando jogadores é desperdício de tempo.
Dinheiro do sonha monga do Murilo será usado para quitar salários atrasados.
Quanto ao chorão aí, para de ficar chorando.
Vá ao Mineirão e apoie.leve faixa de protesto, faça com que vejam sua insatisfação.
Chorar na internet, em um blog como esse de alcance reduzido não irá surtir efeito algum.
Chorão

Observandotudo disse...

Apoaiado Luciano