domingo, 16 de junho de 2019

SERÁ QUE O PRESIDENTE ESTÁ USANDO AQUELE ÓCULOS FUTURISTA?

Se estiver, será que ele está vendo algum futuro para essa direção no comando do Cruzeiro?

9 comentários:

Manoel Ribeiro disse...

SOME DO MEU CRUZEIRO DESGRAÇADO!VC E ESSE ITAIR MACHADO!SEUS SEGURANÇAS NAO SÃO DE FERRO E SUAS CASAS NAO SÃO INVISIVEIS!SE FICAREM VÃO MORRER!SOME DO CRUZEIRO ENQUANTO A TEMPO!EXISTEM PSICOPATAS APAIXONADOS POR ESSE CLUBE!VOCES VÃO SAIR NA RUA NÉ!BH NÃO É TÃO GRANDE ASSIM!NO AMOR OU NA DOR QUEREMOS NOSSO CRUZEIRO DE VOLTA!

Manoel Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manoel Ribeiro disse...

PREFIRO OS PERRELAS DO QUE ESSA QUADRILHA QUE ESTA AI!COM OS PERRELAS TINHAMOS PELO MENOS RESPEITO, SALÁRIOS EM DIA E A MENOR DIVIDA!

AzulCruz ++ disse...

O Amigo Afoncio fez um comentário sobre a gestão Perrella e concordo com ele.
Sobre a pessoa ou o político Zeze Perrella eu não sei mas como presidente do Cruzeiro foi excelente nos 1 anos.
Me lembro de uma reportagem no jornal nacional elogiando o clube porque tinha escola nível fundamental para as crianças dentro da Toca e pra treinar no Cruzeiro tinha que mostrar o boletim escolar.
Zeze contatou os melhores profissionais pra atuar ao lado dele e todo grande profissional queria trabalhar no Cruzeiro incluindo atletas e técnicos.(Tinha os baladeiros que preferiam clubes próximo da praia )
Me lembro do Felipao (que no Cruzeiro não deixou saudades pelo futebol jogado ) elogiando a estrutura e dizendo que no Cruzeiro tinha pagamento todo dia 5 do mês e que era o Clube mais organizado que ele tinha trabalhado.
Me lembro que eles não aceitavam indisciplina e colocaram Edmundo e Luxemburgo pra correr.
Se não me engano eles também fizeram a Toca 2 que na época era o melhor CT do Brasil e um dos melhores do mundo.
O Perrella era um negociador fantástico e contratava bem e vendia melhor ainda pra grandes clubes da Europa e grandes jogadores brotavam na base.
Zeze dizia que pra equilibrar as contas tinha que vender 2 grandese jogadores por ano e fazia.
Mas não sei qual foi a contribuição dele pra essa dívida e talvez no último mandato endividou o Cruzeiro mas durante muitos anos colocouo Cruzeiro como referencia em gestão em todos os departamentos mesmo sem sócio torcedor.

Unknown disse...

Vcs tem memória curta! Nenhum deles presta, o Zezé quase levou o Cruzeiro para segundona! Saiu da presidência escorraçado

Unknown disse...

No último ano dele como presidente, ele vendeu todo mundo e por um milagre não caímos! Este Zezé é tão nocivo ao Cruzeiro como esta atual diretoria! Realmente, a situação do Cruzeiro é crítica, pois não há uma luz no fim do túnel e os que hoje estão no comando, tanto na diretoria, como no Conselho, não são dignos de estarem no Cruzeiro!

Manoel Ribeiro disse...

ASSINO EMBAIXO AMIGO!CERTÍSSIMO SEU COMENTÁRIO

Higino disse...

Concordo que na gestão do Zezé o Cruzeiro não estava essa bagunça e se tem alguém hoje no Cruzeiro que pode tirar essa turma que está aí, esse alguém é o Zezé, que acredito eu ser torcedor apaixonado como nós!A grandeza do Cruzeiro está acima dessa diretoria, nós cruzeirenses não queremos Itair, Wágner, Serginho ...,se vocês tiverem dignidade,em nome do Cruzeiro saem,pois hoje vocês trazem mais malefícios do que benefícios.Cada dia muitos sócios torcedores saem por causa de vocês!


Higino disse...

Sim,mas infelizmente temos que nos apegar ao Zezé para tirar essa diretoria daí, já é um passo enorme! Depois nas próximas eleições vamos ver o que fazem os conselheiros!