quinta-feira, 6 de junho de 2019

TN10: DECISÃO É COM ELE!

O Cruzeiro está nas quartas-de-final. Apesar de chegar ao sétimo jogo sem vitória, o Cruzeiro passou à próxima fase da Copa do Brasil, embolsando R$ 3.150,00. Isso pode por na conta de Thiago Neves, o destaque do jogo. Aliás, mais uma vez, foi decisivo. Fez os dois gols do Cruzeiro no tempo normal e coube a ele o pênalti decisivo. E cobrou com extrema maestria.
O Cruzeiro não jogou nada bem no primeiro tempo. Com falha na marcação e uma defesa muito permeável, o Fluminense deu muito trabalho, principalmente pelo lado esquerdo celeste, uma verdadeira peneira. Dodô e Ariel foram completamente vulneráveis e envolvidos.Por muito tempo deu a impressão que o clube estava com nove em campo.
O jogo, aliás, foi marcado pelo VAR. Foi por "culpa" dele que o árbitro anotou pênalti de Dedé no primeiro tempo, convertido, depois de nova observação do VAR sobre invasão. O VAR voltou a aparecer em pênalti anotado em Pedro Rocha e desperdiçado por Sassá, quando o jogo estava empatado. O VAR, novamente, avisou sobre possível pênalti em Romero. Thiago Neves marcou e pôs o Cruzeiro na frente. Antes disso, de cabeça, o camisa 10 havia empatado a partida.
                                                                                   
Quando a torcida esperava que o jogo caminharia para a vitória em tempo normal, João Pedro empatou, no último lance da partida. 2 a 2 e o jogo foi para os pênaltis.
Na hora da experiência contra a juventude, deu Cruzeiro. 3 a 1. Fábio mostrou sua grandeza e Thiago Neves, decisivo, fez o gol que classificou o Cruzeiro para as quartas-de-final da Copa do Brasil

Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Revétria disse...

Conserta aí pai: R$ 3.150,00 é o "troco" que jogadores do CRUZEIRÃO CABULOSO dão pros flanelinhas.
Uai,tinha torcedor pedindo a saída do TN 10. E agora,José?
TN 10 e Rodriguinho e Pedro Rocha darão muitas alegrias a essa torcida.