segunda-feira, 24 de junho de 2019

PARA PEDRO ROCHA, JOGOS VALEM A TEMPORADA

Um dos grandes nomes que o Cruzeiro buscou para reforçar seu elenco em 2019, Pedro Rocha chegou em meio a decisões e, poucos dias depois, já levantou o seu primeiro título pelo Maior de Minas. No entanto, assim como os demais atletas, caiu de rendimento com o passar dos jogos e em meio a uma pausa de 11 dias, deu entrevista a um site esportivo sobre esse momento. Para ele, os jogos que o Cruzeiro terá em julho serão determinantes na temporada. Para ele, "valem a temporada" para o Cruzeiro.
Em situação complicada no Brasileiro, onde o Cruzeiro ocupa, hoje, a 18ª posição, o que causou a ira de vários torcedores, o time precisa se reerguer, se reinventar e voltar a jogar futebol. A fase, para ele, vai passar e, para isso, é necessário consertar aquilo que tem dado errado: "Todas as grandes equipes do Brasil estavam num momento de altos e baixos. Mesmo com este momento de maior dificuldade, conseguimos nos manter nas principais competições da temporada e agora toda preparação será voltada aos ajustes que precisamos para voltarmos ainda mais fortes para os jogos decisivos que temos no segundo semestre. É preciso acreditar. Esforço e determinação de nossa parte não faltarão. Vamos precisar muito de vocês nestes jogos decisivos e tenho certeza que, com o apoio da torcida e nosso estádio lotado, faremos grandes jogos e sairemos com a classificação em ambos”. E o que esperar dos desafios para julho? "Serão quatro grandes jogos que valem toda uma temporada. Queremos avançar em ambas competições, pois sabemos da importância delas para o clube e para o torcedor. O clássico é sempre especial e vai movimentar o nosso futebol de forma espetacular. Estou ansioso por estes confrontos. Já a Libertadores, é uma competição que gosto muito de jogar e faremos todo esforço para que o nosso futebol e a tradição desta camisa nos ajudem a avançar de fase na competição internacional", garante Pedro Rocha.
Intertemporada
Pedro Rocha chegou ao clube em meio a uma diferença de preparação. Ele, que vinha de uma temporada sem muitas oportunidades, já chegou num momento em que se buscava uma condição física melhor dos jogadores. Ainda assim conseguiu fazer bons jogos e gols decisivos. Para ele, a pausa será importante justamente para fazer esse nivelamento. "Será muito importante pra mim, que já cheguei de uma outra realidade e que agora terei o privilégio de realizar trabalhos específicos que me deixarão pronto e da forma como eu acredito que poderei contribuir melhor para o grupo", disse.
Por: João Vitor Viana

7 comentários:

Correia disse...

Fora perrela , vagner itain

Observandotudo disse...

Menos conversa e mais futebol.

Luciano Andrade disse...

Menos conversa e mais CONTRATAÇÃO!
O Mano vai mesmo enfrentar Atlético e River com Henrique e Cabral????

Gabriel disse...

Henrique e Cabral são suficientes para arrombar as frangas.

Luciano Andrade disse...

Acho que você está achando as coisas mais fáceis do que realmente são! Henrique e Cabral é quase jogar com 9!

Deveríamos cobrar mais coragem da diretoria e da comissão técnica!

Luciano Andrade disse...

O São Paulo dispensou três jogadores medalhões, Nenê e Jucilei no meio! Já o Cruzeiro morre abraçado com Egídio Henrique Cabral e Fred!

Anônimo disse...

Só pode ser piada patética e de péssimo gosto...Henrique e Cabral!!Duas lesmas,dois ineptos!!Se insistir com esses dois,vai levar ferro das frangas e do ríver!