sábado, 15 de junho de 2019

À ESPERA DE LUCAS

O Cruzeiro quer a permanência de Lucas Silva. No entanto, o clube não revela o que foi proposto ao clube merengue. O certo é que o volante tem seu contrato terminando no final deste mês e tanto o clube quanto o jogador querem que esse vínculo seja estendido. O grande empecilho é que Lucas só tem mais um ano de contrato com o Real Madrid e o clube, que pagou 14 milhões de euros por ele quer algum retorno do investimento.
Uma saída seria permanecer com os direitos de Lucas em novo contrato com o Cruzeiro. Nesse caso, em futura venda, o Cruzeiro poderia ganhar um percentual de vitrine. Não se sabe nem se isso foi cogitado. O diretor de futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, aliás, informou que tão somente aguarda retorno da proposta celeste pelo atleta, que até aqui fez seis jogos pelo Brasileirão. 
Com dores na coxa, acabou ficando de fora do time que foi derrotado pelo Fortaleza, na quarta-feira (12).
Por: João Vitor Viana

3 comentários:

Observandotudo disse...

Dores na coxa? Foi para não completar a 7a. Partida.

adrianojosedebarros@gmail.com disse...

Pra mim o cruzeiro precisa urgentemente de um ATACANTE definidor e um meio campista armador com garra. TN 10 e Robinho não podem marcar e voltar direto,

Luciano Andrade disse...

O Flamengo é interessado em Lucas Silva desde 2014! Deixem o cara ir! Nós precisamos de um volante igual, guardadas as devidas proporções, ao Arturo Vidal: marcação e armação de jogadas ao mesmo tempo.