sexta-feira, 28 de junho de 2019

DÁ SEU JEITO, FRED!



Pode ser coincidência.
Mas há nove jogos o Cruzeiro não vence.
Mesmo número de jogos que Fred não marca.
Sem poder de fogo na frente, o Cruzeiro não marca, não vence e perde credibilidade em campo.
Perde confiança.
Lógico que isso não é culpa somente do Fred.
Em boa parte é, pois ele está lá para por a bola para dentro, nem que seja de canela, de tornozelo, de bunda.
Mas a bola também tem que chegar.
Veio a coincidência da queda de rendimento de Rodriguinho, das contusões de Marquinhos Gabriel e Robinho, da expulsão de Edilson.
Ou seja, tudo num contexto desfavorável.
No retorno, agora, dessa parada, a galera tem que estar com sangue nos olhos.
E Fred, dá seu jeito!
O primeiro jogo será contra o rival e precisamos passar dessa fase.
Queremos o hepta!
Podemos ser campeões de novo.
E o jogador sabe que em time onde a situação financeira não está boa, depende dele fazer com que isso aconteça.
Passando do rival serão mais R$ 6,7 milhões no bolso.
Então, Cruzeiro, hora de acabar com esse jejum, voltar às vitórias e Fred, aos gols!
Gols significam dinheiro.
Se tempo é dinheiro, que o Cruzeiro faça valer o tempo de preparação.
Porque se precisa de dinheiro, a hora é agora de acertar para ver as "verdinhas".

Por: Raposo Sensato

23 comentários:

Observandotudo disse...

Defendo o Fred. Não sou fã dele mas tento ser justo.
Se o David, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Pedro Rocha e Thiago Neves passassem a bola pro Fred o Cruzeiro não estaria nesta situação. Mas parece que há um boicote orquestrado. Esses jogadores vêem o Fred livre, sem impedimento, de cara pro gol,e tentam dibles desnessessarios ou se chocam com os goleiros INADIMISSIVEL.Poderia.os ter ganhado uns 06 jogos ao menos. Quem tiver paciência assista os tapes do Cruzeiro.

Observandotudo disse...

Poderíamos...

Humberto disse...

Isso mostra que Mano perdeu elenco e não consegue fazer esse time jogar foi ele que montou elenco que ta completamente fora das caracteriscas de trabalho dele.

Leal disse...

Se teve boicote, trairagem, corpo mole, ou o que quisermos dar de desculpas, esperamos que os últimos dias tenham sido usados para lavagem de roupa suja.
Conhecendo jogador de futebol como conhecemos e pelo que estamos vendo dessa Diretoria, essa queda pode sim, ser falta de pagamento de prêmios: ou coisa da Copa do Brasil ainda, ou do Título do Rural, ou da Classificação na Libertadores.
Se a questão era de falta de preparo principalmente daqueles que não tiveram pré temporada, o tempo de parada também servirá para resolver.
Mas se a questão for realmente técnica e é o que temo, estamos ferrados. Pois a parada servirá para os outros times resolverem temas como os citados acima, mas questão técnica não se resolve.
Assim, torço sinceramente para o problema ser de boicote e que as granas do Murilo e do Arrasca tenham resolvido as pendências.
Em relação ao extra campo, como tudo no Brasil se arrastará. O futebol terá que ficar fora disso se é que é possível separar.

Unknown disse...

Nenhum centroavante vai se destacar com esquema de retranca, como é o nosso! Para centroavante fazer gols, precisa de um esquema ofensivo, impossível com este pseudo treinador no comando! Até o Suarez do Barcelona, se viesse para o Cruzeiro não faria gols com este treineiro no comando!

Anônimo disse...

No momento não vejo o time jogando retrancado como alguns fala por aqui, mas sim uma ma vontade dos atletas até mesmo de passar a bola com qualidade, como podemos tá jogando na retranca se já soma nove jogos sem Vitória e com grande número de gols tomado me diz aí que retranca essa?

Unknown disse...

Retranca não é o número de gols sofridos e sim os feitos! Um dos piores ataques do campeonato, sendo que o elenco tem 1ualidade ofensiva! Tem gente que não entende nada de futebol e vem manifestar aqui!

Unknown disse...

Qualidade

Unknown disse...

Até as pedras sabem que o treineiro é retranqueiro, mas tem uns aqui que são mais realistas que o rei

Observandotudo disse...

Contei uns 06 jogos que Fred estava cara cara com o gol mais de uma vez e não passaram a bola pra ele. Então não é retranca exagerada é planejamento dos jogadores não fazerem gols.
Minha opinião entregaram as partidas.
" The answer, my friend, is blowin' in the wind
The answer is blowin' in the wind ".

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/06/28/noticia_cruzeiro,981185/wagner-pires-promete-cumprir-mandato-e-nega-carta-branca-no-cruzeiro.shtml

Ei, Wágner, não conheço um único torcedor que queira você e os tais diretores no Cruzeiro.

Yan disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/06/28/noticia_cruzeiro,976569/sergio-nonato-se-isenta-de-irregularidades-no-cruzeiro.shtml

Essa justificativa para o salário absurdo é muito boa...rss

Outra coisa, a culpa é da oposição...kkkkkk

Ei, Sérgio, não conheço um único torcedor que queira você no Cruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Se Fred, Egídio e Henrique afundarem o Cruzeiro no dia 17, você dará o braço a torcer que o problema é técnico?

Unknown disse...

É incrível, todo dia estoura uma notícia envolvendo este Itair, e ele ainda continua no comando do Cruzeiro!

AzulCruz ++ disse...

Eu vou esperar a MP apurar os fatos e lógico quem estiver agindo de forma ilícita tem que ser punido, tá tudo muito confuso e não sei se o Granata ( o tempo todo fazendo nos torcedores acreditar que é a maior crise do mundo e chamando a midia pra dar porrada no Clube ) é o salvador da pátria azul.
Será que não dava pro Granata ter resolvido internamente ? Da pra ver que ele faz um tipo "advogado do diabo " .
Política e vontade de estar no poder são condições extremamente sujas por isso vou esperar antes de fazer qualquer julgamento.

AzulCruz ++ disse...

Todos nós estamos tentando encontrar a razão do futebol do Cruzeiro ter caído tanto e penso que as mesmas pessoas que vão atrás dos repórteres pra detonar o clube dia a dia podem também estar influenciando os atletas, mandando mensagens e passando uma imagem de caos .
Logicamente e só teoria mas a oposição na busca de voltar ao poder se precisar arrebenta com o clube porque quem gosta mesmo do clube somos nós torcedores.

Observandotudo disse...

Se passarem as bolas para ele dou o braço a torcer. Porque o problema é escandaloso. Dava pro Fred fazer uns 06 a 08 gols.

Observandotudo disse...

Concordo. Se esses ... gostassem do clube como nós amamos seríamos maior que o Barcelona.

Luciano Andrade disse...

Falou tudo!!! Tem muito filho da puta por aí com a política "do quanto pior melhor", e eu não sou trouxa de jogar CONTRA! Para mim o presidente do Cruzeiro pode ser Satã desde que ganhe títulos tá ótimo!

Afoncio disse...

A única coisa que fará com que essas notícias ruins que não param de aflorar para os nossos lados, parece até coisa encomendada, é partirmos pra cima das frangas, que estão se achando as rainhas da cocada preta, dando um coro nelas que tudo começará a melhorar. E que as tais investigações terminem logo e os verdadeiros culpados sejam exemplarmente punidos.

Yan disse...

Fora Wagner
Fora Itair
Fora Sergio

Unknown disse...

Concordo integralmente!

Unknown disse...

O problema é que se ganharmos com essa Diretoria que está aí, é tudo ser colocado debaixo do tapete! Isso poderá inviabilizar o Cruzeiro por anos!