quinta-feira, 27 de junho de 2019

A CULPA NÃO É DO MANO



Em pesquisa em nossa página no Facebook, os seguidores afirmaram que não demitiriam Mano Menezes, mesmo com o Cruzeiro em crise. 58% votou contra a demissão, enquanto 42% disseram que demitiriam o técnico celeste. Votaram 1.400 pessoas.

Em comentários, os internautas disseram que a culpa não cabe ao treinador, restando aos jogadores e diretoria esse peso.

E você? Qual a sua opinião?

Não deixe de nos seguir no Face! Clique no link e curta nossa página!

A referida pesquisa encontra-se fixada em nossa página e será retirada no próximo sábado. Fique atento às próximas enquetes!

9 comentários:

Yan disse...

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/06/27/cruzeiro-mantem-conselheiros-remunerados-mas-faz-readequacao-de-contratos.htm

De acordo com a reportagem, o tal Serginho recebeu quase 2 milhões em 2018. Se isso for verdade, é inqualificável.

Luciano Andrade disse...

Se o Mano mantém Fred, Henrique e Egídio no time titular e não pediu um segundo volante pela esquerda então é culpado de homicídio doloso qualificado do Cruzeiro Esporte Clube!

Observandotudo disse...

Temos 02 bons volantes no sub 20. Ederson e Adriano. Destaque no Brasileiro da categoria. Quem não tem cachorro caça com gato.
Vamos ver se o Mano traz pro profissional. Ederson já jogou mas nas emplacou. Só nos resta torcer.

Observandotudo disse...

não emplacou...

Unknown disse...

A culpa nas 4 linhas é exclusivamente desse pseudo treinador!

Afoncio disse...

Discordo da pesquisa. A partir do momento em que o time tá jogando pedra e não futebol e o treinador não consegue ajustar uma jogada se quer ou mudar um placar adverso, é claro que além dos jogadores ele também é muito culpado. Na minha opinião o Cruzeiro precisa de uma limpa geral, desde presidente, diretores, jogadores que saqueiam os cofres do clube sem nada render e o treinador acompanha. Somente com uma ação dessas nosso clube poderá reerguer.

Humberto disse...

Mano perdeu elenco.Foi ele que montou esse time que na minha opinião e completamente diferente das caracteristicas de trabalho dele.

Humberto disse...

Nunca vi Cruzeiro jogar grande futebol com Mano ganhamos duas copas do brasil com futebol competitivo e com força da camisa em campo mas com futebol bem na conta do cha.

Unknown disse...

Eu já manifestei várias vezes neste blog! O nosso pseudo treinador serve para times pequenos! ELE JAMAIS GANHARA CAMPEONATOS pois é retranqueiro, e possui apenas um esquema, jogar na defesa e por uma bola! Fez isso a vida inteira, é medíocre! As características dos jogadores do atual elenco são incompatíveis com este esquema de time pequeno, por isso o time não corresponde em campo! Além disso, o time é mal escalado, somente joga os fã panela do Retranca! Por isso, no futebol, o nosso maior problema é não termos treinador! Fora de campo, já sabemos, desmandos, irregularidades administrativas, falta de comando, para ficar no mínimo!