segunda-feira, 17 de junho de 2019

VENDA POR DETALHES

O zagueiro Murilo, de 22 anos, é o primeiro a deixar o Cruzeiro. Isso, claro, se tudo der certo e ele passar nos exames médicos do Lokomotic Moscou, da Rússia. O atleta, campeão do Torneio de Toulon, da França, e titular da Seleção Olímpica, já embarcou para aquele país, a fim de finalizar as tratativas para sua negociação. 
Pelo atleta, os russos deverão desembolsar cerca de 2,5 milhões de euros, algo em torno de R$ 11 milhões. Reserva do time de Mano Menezes desde que seu desempenho veio ladeira abaixo desde 2018, Murilo era a segunda opção do treinador em caso de vacância na zaga titular. Fabrício Bruno, hoje, é o reserva imediato, tanto de Leo quanto de Dedé.
Aliás, Fabrício é outro que pode deixar o Cruzeiro. Ele interessa ao Braga, de Portugal. Essa notícia foi antecipada aqui, há alguns dias.
Percentual
No último balanço divulgado pela atual gestão, o Cruzeiro detinha 75% de Murilo. Assim, em caso da negociação ocorrer, o Cruzeiro ficaria com cerca de R$ 8 milhões.
Por: João Vitor Viana

2 comentários:

Leonardo disse...

Os outros 25% dele vão pra quadrilha que hoje administra o nosso clube.
Isso se o valor da venda não for maior que 2.5 milhões de euros ( o que não duvido ) e estarem divulgando um valor bem abaixo de mercado ( sim, Murilo está valorizado e não é possível que estejam vendendo por esse valor irrisório) e essa corja junto com terceiros estejam montando na grana. Nos cofres do clube entra essa mixaria. No bolso desses ladrões entram a maior parte. Alguém aí duvida?

Anônimo disse...

Será que conseguem vender o Itair tb? Ou quem sabe repassá-lo sem custos a outro clube?