segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BASTIDORES SEGUNDO A MÍDIA

O Cruzeiro já está estudando nomes para compor a equipe em 2012. O presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, revelou à Rádio Itatiaia, neste sábado, antes do duelo contra o Botafogo, que o atacante Osvaldo, do Ceará, interessa para o ano que vem. O jogador pertence ao Al-Ahli, do Qatar, que só aceita negociar metade dos direitos do velocista.

- O treinador do Cruzeiro, Vágner Mancini, comandou atleta e encheu a bola dele para a diretoria. Ao que parece ele não vai ficar no Ceará, nós estamos dispostos a atender o técnico e trazer esse jogador. É muito caro, pertence a um clube do Catar, que só cede 50% do atleta. Estamos tentando viabilizar isso. Está na fase de estudo. Se der certo, é um jogador que pretendemos trazer para a equipe – revelou.

OUTRAS NEGOCIAÇÕES

Gilvan ainda fez questão de rechaçar mais uma outra negociação envolvendo o meia Montillo. O Fluminense seria o clube interessado no argentino, através de uma sondagem feita pela Unimed, parceira do clube carioca.

- Se tivesse verdade essa informação, teria passado ao meu conhecimento e não chegou qualquer proposta ou intenção da Unimed. Se chegar, precisam convencer o atleta que não quer sair do Cruzeiro. O Cruzeiro eles também terão dificuldade de convencer – disse o novo mandatário, que ainda comentou sobre a situação de Bernardo, emprestado ao Vasco e com preço fixado em 1,5 milhão de euros (R$ 3,55 milhões).

- A situação do Bernardo é a seguinte. Ele foi pro Vasco com preço fixado. Se o Vasco exercer o direito dele não tem como não negociar. Se o clube carioca não tiver interesse, nós temos vontade que o Bernardo retorne. Faz um excelente campeonato pelo Vasco é formado na base, tem tudo aquilo que pretendemos para a equipe do ano que vem.


FONTE: LANCENET

FONTE: LANCENET

Nenhum comentário: