terça-feira, 18 de outubro de 2011

FRASES: FABRÍCIO


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: FABRÍCIO

“O time está melhorando a cada partida, essa vitória está próxima demais, acho que tem tudo para a gente conseguir, já contra o Atlético-GO, essa vitória. Fizemos dois grandes jogos, contra o São Paulo, contra o Corinthians, equipes que estão brigando pelo título”.

“Os próprios jogadores do Corinthians vieram falar comigo, ‘pô, como vocês estão numa situação dessa? Estão jogando pra caramba’. É que realmente as coisas não estão acontecendo, mas só resta a gente trabalhar”.

“Eu não acredito muito em sorte, azar, acho que tem de trabalhar, ter competência, procurar todo treino estar melhorando, fazendo o treino parecido com o jogo, para chegar ao jogo e fazer bem feito, para a gente não ter mais essas falhas e conseguir as vitórias, que a gente está precisando. A gente está no caminho certo”.

“É manter esse nível, não abaixar a cabeça, que a gente vai conseguir. A hora que vier a vitória, todos os jogadores vão relaxar mais, e a confiança volta dobrada. Apesar que, com esses jogos, já dá para ter mais confiança e saber que a gente jogou de igual para igual com grandes equipes”, disse o volante.

Nenhum comentário: