terça-feira, 18 de outubro de 2011

ÚLTIMAS DE HOJE


BLOG CRUZEIRO ONLINE

MAIS UM DE FORA
O volante Éverton para por 40 dias. O resultado da ressonância magnética, a que se submeteu nessa segunda-feira, mostrou que o jogador sofreu estiramento grau II no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Dessa forma, seu aproveitamento ao menos nos próximos cinco jogos fica comprometido. Há quem diga que nem jogará mais esse Brasileiro.

CONVERSA E MAIS CONVERSA
Ciente da boa fase do Dragão, que contrasta com o do Cruzeiro, o técnico Vágner Mancini se reuniu com os jogadores por cerca de 30 minutos. Após essa conversa, os atletas realizaram atividades físicas na academia. Todos estiveram presentes, inclusive Montillo. Por conta da situação de Santino, foi especulado se o jogador retornaria às atividades ainda pela manhã.

SEM RENOVAÇÃO, SÃO PAULO ENTRA NA JOGADA
O volante Fabricio continua sendo pretendido pelo São Paulo. Diferentemente do que afirmou o futuro presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, o Cruzeiro espera definir sua situação para depois conversar com Fabrício, o que não mostra que ele é prioridade da gestão vencedora das eleições. Fabrício, diante dessa situação, já está considerando deixar a Toca, segundo informa uma reportagem de hoje do site Lancenet.

DE LONGE VEM A FORÇA
O jornal Estado de Minas de hoje destaca que os jogadores que deixaram o Cruzeiro no meio da temporada estão torcendo para o clube se recuperar. Um deles é Henrique, que diz que diariamente fala com Fábio e outros jogadores. Henrique diz que procura dar força aos ex-companheiros e que espera que o Cruzeiro saia dessa logo. Esse é um que faz muita falta!

Nenhum comentário: