sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UM DUELO INTERESSANTE

Por: João Vitor Viana

O jogo de amanhã será uma decisão para ambas as equipes. Da parte do Cruzeiro, a vitória afrouxa um pouco mais a corda que está no seu pescoço; já no Botafogo, a derrota tira o clube da briga pelo título e chega a ameaçar até mesmo a participação dele na Libertadores. Diante disso, a vitória para ambos é necessária. Mas somente um, no máximo irá sorrir.

E nesse confronto, uma particularidade a mais: o duelo de uruguaios. Famosos pelo jogo viril, ultimamente os uruguaios mais têm se destacado pela qualidade técnica. Abreu e Victorino são dois exemplos. Jogadores de nível, farão um duelo a parte. Que o nosso xerife se saia melhor.

Loco Abreu, mesmo aos 35 anos, é um perigo, principalmente na bola aérea. Não é um jogador rápido, mas sabe os atalhos do gramado. Devem ficar atentos a ele.

Maldição do Engenhão
O Cruzeiro irã perseguir sua primeira vitória no estádio carioca. Até a rodada passada nenhum mineiro havia vencido no local. O melhor resultado conquistado pelo Cruzeiro lá foi um empate. Hora de quebrar esse tabu.

Nenhum comentário: