quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FORÇA BEM-VINDA


Por: João Vitor Viana

Parabéns à diretoria do Cruzeiro e principalmente à torcida por ontem. Em dia de portões abertos, o torcedor pôde estar próximo dos jogadores, passar carinho e incentivo a quem até pouco tempo estava na zona da degola. Além disso, tanto a diretoria quanto os torcedores devem ser aplaudidos pela causa nobre de doar os mantimentos a quem necessita. Foram arrecadados cerca de três toneladas de alimentos, que serão bem destinadas.

Com faixas, gritos, cânticos, lá esteve a torcida, que há anos pede por um título de expressão, mas nessa hora pede a permanência na Série A. O resultado diante do Atlético-GO foi ótimo e, quem sabe, possa ser um divisor de águas para nós, nos motivando até o final dessa competição. Se a competição acabasse agora, já estaria de bom tamanho. Contudo, temos ainda sete rodadas e em 21 pontos disputados, que é muito ponto. Por isso não podemos dar bobeira. Tem búfalo doido vindo lá de trás e o que mais queremos é que ele fique por lá e nós subamos.

Que o Cruzeiro abra mais os seus portões ao torcedor, nem que seja sempre cobrando o alimento como pré-requisito. A torcida merece estar junto do time, seja nos momentos ruins, seja nos bons. Que a diretoria reveja esses treinos com portões fechados e faça a alegria da China Azul.

Nenhum comentário: