sábado, 29 de outubro de 2011

CURTINHAS


BLOG CRUZEIRO ONLINE

ROGER CONFIRMADO
Como foi antecipado pelo Blog Cruzeiro Online, o meia Roger é, agora, o batedor de pênaltis do Cruzeiro. Ele, pela experiência e frieza, foi o ecolhido de Vagner Mancini para a função até o final do ano. Roger é tido no Cruzeiro como um jogador decisivo e muito importante.

CONTRATAÇÃO CONFIRMADA
O Blog Cruzeiro Online avisou que Rambo estava chegando. E ele está mesmo. Não só ele, que vem do Internacional, como o atacante Jean, que estava no Grêmio. Dois reforços do Sul do país. O empresário deles é Paulo Roberto Costa, jogador que nos deu muitas alegrias na lateral-direita na década de 90.

PRESENÇA IMPORTANTE
Ontem o ex-jogador Dirceu Lopes esteve na Toca da Raposa II e deu apoio aos atletas do Cruzeiro. Dirceu é um ícone da história do Cruzeiro, sendo um dos jogadores mais importantes da história do time. Talvez tenha sido o maior camisa 10 nos nossos 90 anos de história. Quem viu rasga elogios a ele. Nós, mais jovens, elogiamos a postura. Muito bem-vindo, Dirceuzão!

SITUAÇÃO INDEFINIDA
O atacante Kléber segue sem saber o seu futuro. No Palmeiras não será. No Cruzeiro, a cada dia parece que também ão. Contudo, para ele ir para o Grêmio, o Palmeiras deve aceitar a proposta do time gaúcho e o Cruzeiro concordar. Não se sabe se o Cruzeiro fica com os 50% dele ou se terá uma composição financeira ou com jogador. História ainda promete.

Nenhum comentário: