sábado, 22 de outubro de 2011

A ÚLTIMA CARTADA DE MANCINI

Por: André Luís Mapa

Com o Cruzeiro às portas da zona de rebaixamento e a 11 jogos sem vencer, a obrigação de vitória diante do Atlético-GO se tornou fato. Se não vencer a partida de domingo, a troca de treinador, com o retorno de Adilson Batista, será uma necessidade.

Apesar de ter feito a equipe celeste jogar melhor nas últimas partidas, o trabalho de Vagner Mancini não tem sido suficiente para que o time volte a vencer. Após o confronto com o Atlético-GO, o Cruzeiro enfrenta três candidatos ao título em sequência: o Botafogo e o Flamengo, fora; e o Inter, em casa.

Ou seja, se perder pontos para o Atlético-GO, o Cruzeiro precisará de um novo choque de ânimo para não perder definitivamente o rumo no Brasileirão. E o nome certo para isso é o de Adilson Batista.

Apelidado como Professor Pardal por suas modificações pouco convencionais, Adilson conhece bem o elenco celeste, já que foi responsável pela contratação de vários dos atuais jogadores, e é identificado com o clube e com o torcedor, além de estar desempregado no momento.

A partida diante do Atlético Goianiense deve decidir o futuro de Vagner Mancini como técnico do Cruzeiro. Contudo, é ainda mais importante para a sobrevivência do clube celeste na primeira divisão nacional. E se o pior acontecer no domingo, que chamem o “Bombeiro Pardal” para apagar o incêndio.

Um comentário:

Alyson Soares disse...

Adílson Batista???????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ufa. Vitória na marra!

temos que fazer no mínimo 3 pontos nos próximos três jogos

Apelidado como Professor Pardal por suas modificações pouco convencionais (pouco convencionais é uma maneira gentil de dizer "idiotas")

Com Adílson ou Mancini, o problema celeste é estrutural, falta elenco, resta aos remanescentes lutar até o fim!