sábado, 22 de outubro de 2011

SÁBADO É DIA! COLUNA DO CELESTINO!


Por: Professor Celestino

O fim de semana promete ser de muita chuva em Belo Horizonte. Segundo a previsão do tempo, as nuvens ficam bem carregadas até terça-feira. Sinal ruim para esse final de semana? Espero que fique apenas quanto ao tempo e quanto aos nossos rivais.

O Cruzeiro tem a obrigação de se impor e conquistar a vitória tão almejada há 11 jogos. A situação ridícula a que estamos expostos tem que acabar de uma vez. Temos que crer que isso vai acontecer. O Atlético-GO está surpreendendo esse ano, tem bons atletas como Vitor Júnior, jogador formado na base do Cruzeiro há alguns anos e que foi dispensado; Anselmo, que todo jogo faz gol; Márcio, uma barreira debaixo das traves e que adora fazer gol também. Enfim, é um time com alguns destaques, bem mais do que nós por sinal.

Quem for a Sete Lagoas, que lote o estádio, não vaie. Apoie até o fim. O Cruzeiro precisa muito de sua torcida. E, historicamente, sempre que precisou, a torcida esteve ao lado e foi fator preponderante para que a situação se invertesse. Somos grandes, somos campeões, somos Cruzeiro. Hoje não vou contar histórias nem detalhar sobre o jogo de domingo. Quero apenas pedir à torcida que esteja com o time, onde ele estiver.

Até semana que vem!

Nenhum comentário: