segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

Por: Gustavo Vaz

Decepcionante Cruzeiro...

Que vexame. Mais uma vez o Cruzeiro decepcionou dentro de casa e perdeu para o Corinthians por um placar magro de 1×0. Com muitas chances perdidas, incluindo um pênalti perdido por Montillo, o Cruzeiro só se afunda mais ainda na tabela do Campeonato.

É duro ver um time de tantas glórias, títulos e méritos, perder oportunidades como perdeu. Uma equipe que não conseguia ampliar o placar nem sem goleiros, deve realmente sofrer para não cair.

No dia em que a torcida resolveu acreditar e comparecer à Arena do Jacaré em peso, o Cruzeiro também resolveu apresentar um bom futebol, mas não o suficiente para vencer o líder do Campeonato. A decepção tomou conta do estádio de Sete Lagoas.

Além do péssimo resultado, na minha concepção, o Corinthians teve um pouco de vantagem com a arbitragem mas não vamos entrar nessa questão. Falar de má atuação dos árbitros em jogo entre Cruzeiro x Corinthians é assinar as críticas contra à minha pessoa.

Mas no que restava somente acreditar, parece não adiantar mais. A situação, a cada rodada que passa, parece ficar mais deplorável. O Cruzeiro passa agora a depender de outros resultados para se segurar fora da Zona de Rebaixamento, coisa que não irá ser útil até o final do Campeonato.

Desanimar, talvez. Desistir? Jamais. Força e fé Cruzeiro!

4 comentários:

Roberto disse...

Desanimar é coisa de pateticano.

Força, Cruzeiro! Força, Montillo! Confio no Caballero azul! Agora que o filho dele se recuperou, ele vai arrebentar no próximo jogo!

EU ACREDITO NO CRUZEIRO!

Anônimo disse...

Tudo, mas tudo isto, por culpa de Zezé Perrela e sua quadrilha de ladrões, que desmontaram o time, que limparam o cofre até no limite do seu mandato...se é que o tal do Gilvan também seja da mesma "linhagem"...

eu disse...

O nível de atacantes do Cruzeiro é o mesmo do que o nível de jogadores de curling do Brasil.

Desanimar é palavra de gente fraca!

Cruzeiro Online disse...

COMENTÁRIO PESADO...SR. ANONIMO

SOBRE O DESANIMAR, É ISSO AI, NA PODEMOS NAO. NAO SOMOS FRACOS E NAO VAMOS CAIR! ZEROOOOOO