quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SANTINO RECEBE ALTA


Montillo recebeu uma boa notícia ao deixar o treino do Cruzeiro na tarde desta quarta-feira. O filho do jogador, Santino, que estava internado após passar por uma cirurgia, recebeu alta. Montillo esteve no hospital na parte da manhã para visitar o filho. Na parte da tarde o jogador seguiu para o treino do Cruzeiro e participou de um coletivo com os juniores no qual marcou o gol da vitória.

Após a atividade, Montillo recebeu uma mensagem da esposa, Melina, de que o filho já estava em casa e passava bem.

- Estou aliviado e muito feliz com a volta de Santino para casa. Esses dias que ele esteve internado foram complicados, mas sempre tentei manter a cabeça no Cruzeiro para ajudar o time a sair desta situação.

Santino estava internado há mais de duas semanas. Ele precisou passar por uma cirurgia de urgência no intestino. Mas, mesmo com o problema do filho, Montillo continuou focado na recuperação do Cruzeiro no campeonato.

- Felizmente foi uma semana de ótimas notícias, começando com a vitória sobre o Atlético-GO. Espero que a gente tenha uma boa atuação contra o Botafogo no Rio de Janeiro.

APOIO DE FORA

Submetido a uma cirurgia de urgência no último dia 14 devido a um problema no intestino, Santino Montillo, segundo filho do camisa 10 do Cruzeiro, foi homenageado pelos ex-companheiros do habilidoso meia. Ao entrarem em campo para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, os jogadores da Universidad de Chile exibiram uma faixa com os seguintes dizeres: "Fuerza, Santino. Animo, Walter" (Força, Santino. Ânimo Walter - primeiro nome de Montillo).

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: