segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"Para enfrentar o Flamengo, no próximo fim de semana, o time celeste poderá voltar a ter três jogadores. Bobô pode ser opção para o ataque e Fabrício e Leandro Guerreiro podem reforçar o meio-campo. O atacante Bobô está recuperado de um estiramento grau dois na coxa direita. Ele e Fabrício tem maiores chances de estarem 100% na próxima rodada. O volante estava com um edema na panturrilha direita. Já Leandro Guerreiro sofreu uma lesão importante no ligamento colateral medial do joelho direito. No dia 23 de setembro, foi divulgado pelo departamento médico celeste que a previsão de volta era de 40 dias". (SUPERESPORTES)

"Apesar da derrota para o Botafogo, por 1 a 0, nesse sábado, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro não corre o risco de voltar a cair para a zona de rebaixamento ao encerramento da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota de concorrentes direitos na luta contra o rebaixamento foi recebida com alívio pelos cruzeirenses. A derrota do Ceará para o Fluminense, por 2 a 1, em Fortaleza, impede o Cruzeiro de entrar para o grupo dos quatro que serão rebaixados. Porém, o time celeste caiu para a 15ª posição, uma acima da zona de rebaixamento, com a vitória do arquirrival Atlético-MG sobre o Palmeiras, por 2 a 1 neste domingo, na Arena do Jacaré". (UOL)

"O goleiro Fábio lamentou a derrota do Cruzeiro para o Botafogo, e afirmou que a partida foi decidida nos detalhes. O jogador celeste lembrou que o time mineiro criou várias situações de gol e fez uma partida de igual para igual contra os cariocas, mas permitiu que o atacante uruguaio Loco Abreu decidisse o jogo em lance de cabeça, apontado por Fábio como especialidade do atleta botafoguens". (TERRA)

Nenhum comentário: