segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA! COLUNA DO GUSTAVO!

Por: Gustavo Vaz

Até a última partida…



É, do jeito que as coisas estão caminhando, essa agonia de assistir ao jogo do Cruzeiro com a esperança da situação mudar deverá durar até o fim da linha; Cruzeiro x Atlético-MG no dia 4 de novembro. Espero queimar a minha língua mas a estadia por perto da zona de rebaixamento parece nos assombrar até o fim do Campeonato.

Vimos na última partida, contra o Botafogo, a oitava derrota celeste. O time lutou, o time correu, o time suou, só não criou. A derrota pelo placar magro de 1×0 com um gol de Loco Abreu foi o bastante para ligar o pisca alerta celeste.

A hora de acertar o time já passou. Uma zaga que não consegue acompanhar o ataque adversário, um meio de campo que rifa a bola em vários momentos e um ataque que não consegue finalizar devem ser corrigidas urgentemente. “Alô Vagner Mancini, dá um jeito nisso aí!”

Não é bacana ficar dando “nome aos bois” mas não poderia esquecer de citar aqui a má sorte que perseguiu o Diego Renan no primeiro tempo. Um chute do meio de campo que deveria ir em cima do jogador acabou indo para o gol de Fábio, quase marcando um gol contra. Esse foi um grande exemplo, para mim, de quanto o time azul e branco está desencontrado em campo.

O jeito, como vem sendo necessário desde o início do segundo turno é acreditar. Acreditar que os resultados paralelos às partidas celestes irão contribuir e que o Cruzeiro possa fazer o seu trabalho, vencer. É isso aí, vamos torcer e apoiar pois se com o nosso apoio está difícil, imagina sem.

Eu acredito até a última rodada na volta por cima Cruzeiro! FORÇA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto este Leo estiver no time o Cruzeiro vai perder todas. Não foi à toa que o Grêmio rifou este entregador de partidas. Olhem quantas partidas nós perdemos por culpa deste desastrado. Foram muitas!

Anônimo disse...

O jogo estava se encaminhando para um justo empate, até que...............
deu blecaute na defesa.

Anônimo disse...

concordo com vcs, vamos fazer um resumo deste time ridículo do cruzeiro, começando de tras pra frente: FABIO, FABRICIO, MONTILLO, SEM CONTAR O WALISSON que estar no DM, quen se habilita em apontar mais um jogador que presta neste time, pode fazer uma limpa nesses perna de pau ai, e a culpa de tudo isso é chamado de ZEZE PERRELA.
TO CERTO OU TO ERRADO?? comentem