quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DO DISCURSO À IRRITAÇÃO


Por: João Vitor Viana

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, concedeu entrevista coletiva ontem, na Toca da Raposa II e falou de diversos temas. Garantiu que Montillo não será vendido, que Fábio nunca pediu para sair, que Kléber só virá se a futura gestão assim desejar, dentre outros assuntos.

O tema que mais gerou irritação foi quando foi arguído sobre a venda de Montillo ao Corinthians. Dimas se exaltou. Disse ser mentira e que não iria plantar informação falsa na Toca. Dimas garantiu que Zezé não vende e Gilvan também não. Ao menos por agora. Dimas ainda deixou no ar sua permanência à frente da diretoria do Cruzeiro. Frisou por diversas vezes que responde por 2011 e que 2012 a nova diretoria irá responder.

Quanto à queda, Dimas foi taxativo. Afirmou que não deseja isso, que espera que isso não ocorra, mas que, em uma eventual fatalidade, o novo presidente será o responsável por conversar com os jogadores do elenco e fazer de tudo para reerguer o time.

O Cruzeiro não vence há 11 jogos e seria bom que as vitórias viessem o quanto antes. Com apenas 31 pontos, nossa situação a cada dia fica mais complicada.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA NO CRUZEIRO, RESPEITA A ATUAL DIRETORIA E A FUTURA, MESMO CRENDO QUE MUITOS ERROS FORAM COMETIDOS ESSE ANO, MAS AINDA CONTINUA ESPERANÇOSO QUANTO AOS DIAS MELHORES QUE COM CERTEZA VIRÃO.

Nenhum comentário: