terça-feira, 18 de outubro de 2011

TERÇA-FEIRA É DIA! COLUNA DO ALYSON!

E a torcida pede: Anselmo Ramon!

Por: Alyson Soares


Vejam a que ponto chega o desespero da torcida celeste. Em mais uma atuação lamentável de Keirrison, pode-se ouvir gritos pedindo a entrada de Anselmo Ramon. Isso mesmo, Anselmo Ramon! Vejam o nível fundo do poço em que o Cruzeiro se encontra, um jogador que anteriormente fora rejeitado pela torcida agora tem seu nome exclamado no decorrer do jogo. É mole?

O pior é que não é a primeira vez que um nome anteriormente rejeitado passa a ser solução em um pequeno espaço de tempo. O mais intrigante foi o “caso Farías”. O jogador, que em Maio não fazia mais parte dos planos do time celeste, foi reintegrado em Setembro pelo então técnico Emerson Ávila. De sobra à solução em quatro meses! O argentino ainda foi mais interessante, pois foi trazido de volta, jogou algumas partidas como titular, novamente não agradou, e agora nem anda aparecendo nas escalações do técnico celeste.

Até Wellington Paulista foi trazido de volta do Palmeiras, na expectativa (eu realmente não sei de quem) que ele seja o “matador que falta ao time. Acho que ficou bem claro que não funcionou. Infelizmente, devo dizer que ele é o “menos pior” de todos os citados.

Ainda tem Bobô e Ortigoza que devem ter excelentes empresários, pois vieram com status de solução, e até agora não mostraram absolutamente nada parecido com bom futebol.

Não vou colocar na roda o Sebá, pois ele, pelo menos, é um cara que veio da base, não faz parte dessa remessa ridícula de contratações fracas feita pelo Perrella que, como está saindo da presidência (ou não), está deixando um clube quebrado, com um time desmontado e na iminência de um rebaixamento, algo que seria o maior vexame dos seus 90 anos de história.

O ataque do Cruzeiro, após a saída de Thiago Ribeiro e a contusão de Wallyson já teve a presença de vários jogadores. Nenhum deles se firmou. Quando olhamos para fora, vemos Fred, Abreu, Borges, Dagoberto, entre outros bons nomes de goleadores, nos grandes times brasileiros, quando olhamos para o nosso elenco... Bom, acho que vocês já entenderam.

3 comentários:

cruzeirense p... disse...

Um time que não tem zaga, nem lateral, os volantes tão uma draga, os meias em uma fase ridícula e o ataque... bem, você já disse tudo.

É Cruzeiro, vamos abrir o olho e torcer: é o que nos resta por agora.

Virgílio disse...

Realmente estamos numa barca furada com esta opções. Mas estou gostando da boa percepção do Mancini. Ele já viu que Keirrison não dá e que Anselmo Ramon é menos ruim (pelo menos, mais valente). Também gostei de ele ter tirado o Roger do time. É um baita jogador, mas parece estar mais preocupado se vai dar sol no Rio pra ele pegar uma praia que se o Cruzeiro vai cair. Cada vez mais eu desconfio que Roger seja um líder negativo dentro da Toca.
Farias é o mais tranquilo. Dá pra perceber que suas preocupações estão bem longe do Cruzeiro.
Já WP, continua o mesmo. Pensei que ele voltaria mais humilde depois de ver que nenhum time o quer. Continua cai-cai e fominha.
O garoto Sebá é uma promessa, mas infelizmente, quando joga no time principal, some do jogo.
O Bobô eu acho que nos daria alegrias se pegasse ritmo de jogo, mas a esta altura do campeonato não dá tempo mais.
É o ataque dos pesadelos!!!

Cruzeiro Online disse...

ESTAMOS MAL DE ZAGA, MAS DE ATAQUE PRINCIPALMENTE. E SEM JOGAR JUNTO NUNCA TERÁ ENTROSAMENTO. AINDA NAO ENTENDEMOS A SAIDA DO FARIAS PARA A ENTRADA DE CERTOS JOGADORES. SERÁ QUE ELE É REALMENTE PIOR QUE OS QUE ESTAO JOGANDO?