terça-feira, 25 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O Cruzeiro conta com o apoio da torcida na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico Vágner Mancini comandará um treino aberto aos torcedores, na Toca da Raposa 1, a partir das 16h. Para acompanhar o treino, basta levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Por medida de segurança, somente os 800 primeiros torcedores que chegarem à Toca 1 poderão entrar. No ano passado, em novembro, o Cruzeiro realizou a mesma ação e mais de 2 mil pessoas compareceram à Toca I". (SUPERESPORTES)

"O técnico Vágner Mancini admitiu manter o sistema 3-5-2 para a sequência do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Utilizada na vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, nesse domingo, na Arena do Jacaré, a formação com três zagueiros deu mais sustentação ao setor defensivo, segundo o treinador celeste". (TERRA)

" O volante Fabrício deixou o campo na partida contra o Atlético-GO com dores no tornozelo esquerdo. O Cruzeiro venceu o time goiano por 2 a 1, após 11 rodadas de jejum, mas pode perder o jogador para a próxima partida. Fabrício está de folga nesta segunda-feira, mas vai fazer exames nesta terça na reapresentação da equipe. Apenas depois dos exames, o jogador vai saber se será desfalque para o jogo contra o Botafogo, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão". (GLOBOESPORTE.COM)

"Foi difícil, suado e nada raça. Mas a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, conquistada no último domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode representar algo maior para sequência do Cruzeiro na competição. Essa é a opinião do meia Roger, que, de fato, tem razão em seu raciocínio, já que, depois de ficar duas vezes em desvantagem no placar, os jogadores mostraram tranquilidade para não se abater e disposição para buscar a reação e a vitória". (SITE OFICIAL DO CRUZEIRO)

Nenhum comentário: