quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FRASES: MONTILLO


BLOG CRUZEIRO ONLINE

JOGADOR: MONTILLO

"É uma situação ruim, porque eu saio daqui, tenho que ir para o hospital, às vezes o descanso não é o mesmo, mas eu sou um cara que gosto de trabalhar, gosto de fazer o que faço, gosto de estar com meu filho também, vou estar em todos os lados. Se posso, vou continuar ajudando o time, não vou colocar meu filho como uma coisa que eu errei o pênalti por meu filho estar internado, eu errei o pênalti porque bati mal e foi isso".

"Quando aconteceu a primeira internação do meu filho no Brasil, as coisas saíram bem, porque eu fiz o gol contra o América, o time ganhou. Agora eu não coloco a responsabilidade de que o time não ganhou porque meu filho está internado. Meu filho esta internado com uma conseqüência da vida, estou brigando junto com minha família para que ele saia".

"Meu filho está fora do futebol, continuo torcendo por ele, óbvio que a preocupação de um pai é a maior com o filho na UTI faz quase duas semanas já. A situação que está passando o Cruzeiro é verdade que se junta tudo e é difícil, mas tenho certeza que vamos sair dessa situação com o Cruzeiro e meu filho vai sair bem também, e daqui a pouco a gente vai comemorar aqui".

3 comentários:

papaty disse...

isto ai pirata azul , estamos com vc sempre....pode crer q Jesus esta com vc em todos os momentos,e o cruzeiro vai sair dessa ,vamos comemorar ainda a recuperaçao do seu filho e a nossa sobrevivencia a serie A...BJUS d uma torcedora q te adora patricia orando sempre pelo seu filho

Anônimo disse...

Olá Cruzeiro Online,

Gostaria de saber se você sabe alguma coisa ou poderia postar algo sobre o fim do programa "Minas Esporte" e a demissão da apresentadora "Dimara Oliveira". Quanto ao cruzeiro, depois das palavras incentivadoras e de raça do jogador Montillo, não tenho mais dúvidas: "O cruzeiro não cai".

Anônimo disse...

é uma péssima fase do time. O cruzeiro é grande e vai sair dessa. Assim como Deus é grande e misericordioso e vai abençoar seu filho e sua família pra que a recuperação dele venha logo e plena. abraços.
Torcedora cruzeirense