Por: João Vitor Viana
Como um jogador pode cair tanto? Essa pergunta cabe muito bem ao lateral-direiro Vitor, que veio do Palmeiras trocado por Wellington Paulista e com a incumbência de resolver nossos problemas. Eleito um dos melhores do Brasil em 2009, em 2011 foi uma avenida. Tanto que conseguiu ser reserva de Marquinhos Paraná e até do zagueiro Leo, que nunca tinha atuado na função.
Ele foi o primeiro a puxar a barca dos que não ficam para 2012. Não fica aqui e nem deverá ficar no Palmeiras, que negocia com Jonas, do Coritiba e ainda tem Cicinho (ex-Botafogo de Ribeirão Preto) para o setor. Dessa forma, ele fica como moeda de troca. Ou seja, aquele que seria nossa solução em 2011 não é nem reserva do Palmeiras de 2012. Que furada da diretoria, hein?
Desse modo, em alguns dias o Palmeiras estará anunciando o jogador para quem quiser. E vai sair bem baratinho. Só de tê-lo é um alto custo, não tão financeiro, mas técnico. Ô jogador que caiu demais da conta, sô!
2 comentários:
BOMBA: Cruzeiro fecha com volante estrangeiro, experiente e de seleção e nao atua no futebol brasileiro. Deve ser argentino , uruguaio ou paraguaio,
SAUDAÇOES CELESTES
mais quem porra jogou no time do cruzeiro?
o time q era forte candidato ao titulo, só foi salvo na ultima rodada. ai fica facil de qrer aponta um jogador neh. otime é q não presta o unico q escapa é o goleiro fabio..
Postar um comentário