domingo, 15 de abril de 2012

28 ANOS DE MONTILLO

O argentino Walter Damián Montillo completa neste sábado, 28 anos. Neste dia especial, não só para o jogador, mas para toda a China Azul, o camisa 10 do Cruzeiro faz um balanço de sua carreira e comemora a notoriedade alcançada com a camisa cinco estrelas. Mas festa mesmo ele pretende fazer conquistando títulos importantes pela Raposa.

Montillo exaltou a receptividade que teve em Belo Horizonte desde sua chegada, em agosto de 2010, citando o apoio recebido quando seu filho Santino passou por cirurgias. Inclusive, a família do jogador foi homenageada no carnaval deste ano na cidade de Congonhas, pelo bloco Rapozama.
O argentino disse que sua trajetória no Cruzeiro tem sido bem sucedida, mas que não abre mão de conquistar títulos importantes para o clube estrelado.

“Sempre tenho motivos, primeiramente com minha família, com tudo que passei com meu filho Santino, hoje tenho motivos para comemorar. Aqui no Cruzeiro eu quero ganhar um torneio importante para o clube, mas em linhas gerais o balanço é bom. Em menos de dois anos que estou aqui aconteceram muitas coisas boas para mim, então o balanço é positivo e aproveito para comemorar com toda a torcida do Cruzeiro”, disse ao Site Oficial do Cruzeiro.

Mesmo tendo caído nas graças da China Azul, Montillo não se considera um ídolo e pondera que ainda precisa ter muitas conquistas pelo Cruzeiro para fazer jus ao carinho da torcida. O armador mostra obstinação em erguer taças pelo time celeste.

“O ídolo tem que alimentar jogo a jogo, dia após dia. Não me considero um ídolo, deixo para a torcida eleger quem são seus ídolos. O que quero sempre é fazer o melhor em campo e crescer, não quero ficar com o que consegui até o momento, quero ganhar coisas maiores com esta camisa”, concluiu.

FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário: