domingo, 22 de abril de 2012

PRÉ-JOGO DE CRUZEIRO X AMÉRICA

Vitória, este o único pensamento que permeia americanos e cruzeirenses no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Mineiro. O jogo que será o ponta pé inicial desta disputa acontece amanhã, domingo, dia 22 de Abril, às 18:30 na Arena do Jacaré.

No comando da partida, arbitragem de fora de Minas Gerais. Após polêmicas na primeira fase, o América que reclamou muito e o Cruzeiro que já adota arbitragem extra estadual nas finais do Campeonato há algum tempo, contarão com o apito de Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS) com auxilio de Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Dilbert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ).

O Coelho
Com um time completamente diferente do goleado no último fim de semana para o Uberaba, o técnico Givanildo Oliveira espera reverter a vantagem celeste. O Cruzeiro joga por dois resultados iguais e com isso, o América terá de buscar a vitória. Apesar disso o treinador deve utilizar um time com três volantes.

No coletivo de ontem Dudu, Leandro Ferreira e Moisés carimbaram presença entre os titulares. Porém, durante o treinamento, Dudu deu lugar à Kaio colocando o time mais avançado. Mesmo com o teste de Givanildo ele não deve abdicar da marcação forte no meio de campo.

A Raposa
Buscando assegurar a vaga na final, o Cruzeiro faz mistério sobre o time que entrará em campo amanhã. Com a nova política de não divulgar as pequenas lesões e por quanto tempo os atletas ficarão de fora, Wallyson, Walter, Roger e Montillo não são presenças confirmadas em campo.

Durante a semana, Walter não participou dos treinamentos com bola. Já Wallyson e Montillo não fizeram o coletivo ontem, e Roger abandonou a atividade mais cedo. Apesar das dúvidas, Mancini disse que os jogadores devem atuar contra o América.

Desfalques confirmados são os de Diego Renan, Léo e Wellington Paulista. Os defensores estão contundidos e sequer foram relacionados para o clássico. Já o atacante artilheiro do estadual e do Cruzeiro na temporada, não joga, pois cumpre suspensão automática dos três cartões amarelos recebidos.

Seguindo com o mistério, Vágner Mancini divulgou uma lista de 21 relacionados, sendo que três ainda serão cortados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Marcos
Zagueiros: Cribari, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Lateral esquerdo: Gilson
Volantes: Amaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Fabio Lopes, Wallyson e Walter

FICHA TÉCNICA: AMÉRICA  x CRUZEIRO
Motivo: Primeiro jogo da Semifinal do Campeonato Mineiro
Data: 22/04/2012
Hora: 18:30
Estádio: Arena do Jacaré (Sete Lagoas-MG)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Dilbert Pedrosa Moisés (FIFA/RJ).
AMÉRICA: Neneca; Heffner, Gabriel, E.Luiz e Pará. Dudu (Kaio), L.Ferreira, Moisés e Rodriguinho; Fábio Jr e Alessandro
Técnico: Givanildo Oliveira
CRUZEIRO: Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; L. Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.
Técnico: Vágner Mancini


 



Nenhum comentário: