sábado, 28 de abril de 2012

4-4-2 MANTIDO!

A manhã de treinos desta sexta na Toca da Raposa II foi de muitas observações por parte do técnico Vágner Mancini e da repetição da equipe titular da atividade anterior. Com a manutenção de Roger e Montillo no meio-campo, o esquema tático celeste para o clássico decisivo contra o América, no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, deve ser o 4-4-2.

Além do meia argentino, o time estrelado terá a volta do zagueiro Léo e do lateral Diego Renan, que estavam lesionados. Outra novidade é o retorno do artilheiro do Estadual, Wellington Paulista, suspenso na última partida e que já balançou as redes por dez vezes no Regional.

O time titular repetido por Mancini foi formado por Fábio; Diego Renan, Leo, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

O atacante Wallyson, que também estava machucado, fica à disposição do treinador azul, porém, treinou entre os reservas e não deve começar jogando. Walter continua sem treinar e dificilmente estará em campo no duelo contra o Alviverde.

O Cruzeiro precisa de uma vitória por diferença mínima para garantir uma vaga na decisão do Mineiro. O América tem a vantagem de jogar pelo empate em Sete Lagoas. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: