sábado, 21 de abril de 2012

EFEITO SUSPENSIVO ATENDIDO


O Cruzeiro conseguiu, na tarde desta sexta-feira, o efeito suspensivo para o meia Roger. O jogador estava punido com pena de quatro partidas, por uma cotovelada em Danilinho, no jogo contra o Atlético, pela fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Com o efeito suspensivo, Roger está liberado para jogar até que ocorra o julgamento no Pleno do TJD-MG, em data a ser definida. O armador será titular no clássico contra o América, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, no lugar de Wellington Paulista, suspenso.


“Aliviado. Estava preocupado, o Cruzeiro não dava satisfação, não levou ninguém. Estava sem moral, Cruzeiro não mandou advogado. Essa estratégia me mata do coração. Poderiam me perder por aspecto cardiológico. Deu tudo certo na estratégia deles e vamos para o jogo. Estou preparado”, comemorou Roger, em tom descontraído.

Dessa forma, Vágner Mancini voltará a utilizar o esquema com somente dois atacantes. O Cruzeiro deve ir a campo contra o América com Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon.


FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: