segunda-feira, 30 de abril de 2012

SAIU NA MIDIA!

Um dia antes de completar 100 anos de fundação, o América-MG deu uma alegria à sua torcida neste domingo. Com uma vitória dramática por 2 a 1, na Arena do Jacaré, no jogo de volta das semifinais, o time amnericano garantiu vaga na final do Campeonato Mineiro e eliminou o Cruzeiro, que desperdiçou uma cobrança de falta no início da partida com Wellington Paulista. O atacante conseguiu se redimiu ao igualar o marcador, mas a reação da equipe celeste não suficiente para vencer o adversário. (UOL)

Pode ter faltado técnica, mas sobrou disposição no clássico entre Cruzeiro e América, neste domingo, na Arena do Jacaré. Raça e seriedade foram premissas de ambos os lados. O clube celeste, apesar das falhas e de um pênalti desperdiçado, encarou a partida como decisão, mas o América foi mais eficiente acabou premiado com a vaga na final do Campeonato Mineiro, ao vencer por 2 a 1. (SUPERESPORTES)

Num jogo dramático, repleto de emoção e lances de perigo, o América-MG fez 2 a 1 no América-MG e garantiu sua vaga na grande final do Campeonato Mineiro de 2012. O público de 17.780 pessoas, que proporcionou uma renda de R$ 301.056 viu o América-MG abrir o placar com um gol contra de Victorino. O Cruzeiro empatou com Wellington Paulista, que também havia perdido um pênalti. As finais do Campeonato Mineiro começam no próximo domingo, às 16h (de Brasília). O primeiro jogo entre América-MG e Atlético-MG será na Arena do Jacaré. (GLOBOESPORTE)

Nenhum comentário: