segunda-feira, 30 de abril de 2012

DIRETORIA SE OMITE E NÃO DISPENSA MANCINI

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Pelo jeito, a diretoria vai esperar o time ser eliminado da Copa do Brasil. Depois de quase cinco meses jogando mal, perdemos as duas partidas para um time bem inferior. Ano passado venceu somente quatro jogos em mais de 15 disputados. Não caiu por excesso de ruindade dos adversários diretos e por causa daquele fatídico 6-1. Lamentavelmente teve o contrato renovado, deixamos de trazer o Luxemburgo e agora não tem ninguém muito diferente do Mancini disponível.

A posição da diretoria deveria ser dispensar esse treinador que não sabe nada de futebol. É para time pequeno, como é o América, uma Ponte Preta, um Criciúma, um Atlético-MG. Mas não vai dispensar. Ninguém se pronunciou após o jogo e Mancini disse que hoje já estará na Toca II. 

Até quando vamos aguentar um incompetente à frente do Cruzeiro?

7 comentários:

Darta disse...

Dizer que"deixamos te contratar o luxemburgo" é piada de mal gosto, técnico em fim de carreira, vive do passado e a muito tempo vive do nome...Prefio o Levir Culpi que está de volta ao brasil e esperando uma oportunidade.
Quanto ao Mancini, realmente não é um grande técnico mas com este time, onde só se salvam dois jogadores e não precisamos mais citar seus nomes, fica difícil demais de trabalhar, grande abraço

Leo disse...

O Mancini não é o único culpado do fracasso do time. A diretoria está omissa tem muito mais tempo. Com esses jogadores que aí estão, a Série B é uma realidade! Precisamos de um técnico que possa motivar e modificar o time. Levir Culpi é um bom nome. Até mesmo a volta do Adilson Batista aceito. Mas se não contratar jogadores de qualidade e não dispensar uns 3 ou 4.... Tá difícil!

Cruzeiro Online disse...

Mancini montou esse time. Ano passado realmente não era o culpado. A diretoria vendeu o time inteiro e ficaram os podres. Mas ele montou o time esse ano. Trouxe quem quis. Indicou um monte de jogador ruim e aí está o resultado. Uma pena ele não entender a diferença do Cruzeiro para a Ponte Preta, time que é a cara dele! É o grande culpado, sim! Desculpa Leo.

Rogger CAD disse...

Fato é que passou o tempo do Mancini, é necessária uma mudança e bons ventos seriam um novo treinador !

davi disse...

é ridiculo falar em dispensar treinador nas vesperas de um jogo importante pela copa do brasil ..começar um novo treinador nessa altura do campeonato as vesperas do brasileiro..temos que observar que o time do cruzeiro e fraquissimo e nem com guardiola esse time jogaria pois é fraquissimo..a culpa é da diretoria não do treinado...

noktal disse...

a culpa e do treinador sim esse time mais fraco que o de 2011 foi ele quem montou... se continuar vai perder a copa brasil e se sair pode melhorar ou nao... vale a pena tentar.

Anônimo disse...

É dificil ver torcedores pedindo a contração do Levi e Adilson, nunca ganharam nada, são dificeis de relacionarem com a torcida, e não sabem comandar um time campeão, são retranqueiros, só substituem recuando o time e queima a categoria de base. Pessimos. Precisamos de um técnico, melhor nome Nei Franco. Eduardo