quinta-feira, 26 de abril de 2012

EIS QUE NOSSO RIVAL TOMOU UMA SAPECADA

Cocota Rosa perde para o Goiás e fica em situação complicada na Copa BR

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Tradição é algo que realmente faz a diferença. Pelo menos, tomando por base nosso rival, que coitado, não vence nada mesmo, isso é uma cruel realidade. Ontem, no Serra Dourada, a Cocota Rosa nem viu a cor da bola e o 2 a 0 do jogo acabou sendo pouco. Os bandeiras complicaram muito para o time da casa, que mostrou disposição e obediência tática. 

A Copa do Brasil existe desde 1989 e tem Cruzeiro e Grêmio como principais vencedores. O nosso rival, o coitado, é junto com o Vitória o que mais disputou essa competição. E nunca chegou a uma final. Sempre participando. Talvez esse seja o lema do time de Cuca. Time de história bisonha, com elenco bisonho. Sonham sempre muito alto. E o tombo sempre é ainda maior. Dificilmente irá reverter esse placar. Se levar um gol, terá que fazer quatro. Acho que a vaca foi para o brejo. Ou seria para a sede do clube ali perto do Diammond Guimarães Mall?

Vibrei sim, com os gols do Goiás. Queria seis. Mas de seis, só o Cruzeiro mesmo. Vi um time apático e fedorento em campo. Como diz minha amiga Rafaela, "time fedeno". Time descontrolado, sem gana. Mas não tem tradição nesse torneio mesmo. Essa Copa é para time grande, como São Paulo, como Cruzeiro, como Grêmio. Às Cocotas há a Copa Itatiaia, a Taça Minas Gerais e o Módulo II. Quem sabe ano que vem a gente veja a realidade batendo à porta desse time tão incompetente e tão sem história. 100 anos... sem títulos. Parabéns, Cocota!

3 comentários:

Carlos disse...

hahahahahahahahahaha...ar...ar...ar....hahahahahahaha

Anônimo disse...

fica queto, porque seu time e ridiculo , fudido e falido !.e ja nao ganha nada faz tempo.

Resende disse...

perai esse anÔnimo aki é atleticano e ta fazendo oquÊ aki? i se o nosso time é fudido o seu intão é uma bost#..não ganha nada faz mais de 40 anos !