terça-feira, 17 de abril de 2012

FMF DIVULGA DATAS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS

A Federação Mineira de Futebol anunciou, nesta segunda-feira, a data e o horário dos jogos das semifinais do Campeonato Mineiro. As duas primeiras partidas serão realizadas no próximo domingo, dia 22 de abril, mas em diferentes horários.

Primeiro colocado na fase de classificação, o Atlético enfrenta o Tupi, quarto colocado, às 16h, no Mário Heleno, em Juiz de Fora. Às 18h30, na Arena do Jacaré, haverá o clássico entre América e Cruzeiro, com mando de campo do Coelho.

As partidas de volta estão previamente marcadas para a Arena do Jacaré, mas podem ser transferidas para o Estádio Independência. A liberação do estádio do Horto ainda depende de homologação dos laudos do Ministério Público.

Desta forma, o Atlético recebe o Tupi no dia 28/04, sábado, na Arena do Jacaré ou no Independência, às 18h30. Na mesma situação, Cruzeiro e América se enfrentam no dia 29, domingo, às 16h.

Donos das melhores campanhas no Estadual, Atlético e Cruzeiro jogam as semifinais em vantagem, com direito de disputar a segunda partida em casa, além de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols para avançar à fase final do Mineiro. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: