terça-feira, 24 de abril de 2012

FALTA DE ACORDO FINANCEIRO FAZ CRUZEIRO CONFIRMAR JOGO DE VOLTA EM SETE LAGOAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Para quem acreditava em uma possível utilização do Independência no segundo jogo entre Cruzeiro e América é informado que isso não ocorrerá. Pois é, isso porque o Cruzeiro não chegou a um acordo com a BWA, empresa administradora do estádio. Embora a diretoria do Cruzeiro desminta isso, fontes ligadas ao clube dizem que não houve acordo financeiro. Em entrevista a imprensa, Guilherme Mendes afirmou que o "time está acostumado com o gramado e ao estádio e isso foi fundamental na escolha".

Os motivos apontados por Mendes realmente não fazem sentido. Quando não havia estádio em Belo Horizonte, a culpa era ter que se deslocar para Sete Lagoas e o Cruzeiro não tinha estádio e sempre jogava fora. Agora, com um estádio novo em folha, a desculpa é que o estádio em Sete Lagoas é o local ideal e que os jogadores estão acostumados. Se estar acostumado é jogar mal, perder para time de segunda divisão e irritar os torcedores, bom, aí Guilherme Mendes tem razão.

O Blog Site Cruzeiro Online lamenta mais uma vez a escolha mal feita pela diretoria do clube. Agora era a hora de lotar o Independência e priorizar os torcedores da capital, que há dois anos não sabem o que é ver um jogo em Belo Horizonte. Será que no Brasileiro também teremos desculpas fajutas para encobrir situações financeiras? Pelo amor de Deus! 

7 comentários:

Emerson Andreata disse...

Assunto polêmico, mas pelo que sei a situação do Independência está complicada, principalmente pelo acordo feito entre BWA e Atlético. Muitas vezes cobramos dos dirigentes algumas coisas, mas temos que avaliar muito bem. É sim importante o Cruzeiro voltar para BH, mas se ceder tão fácil assim, não teremos poder de negociação ... o Independência sendo usado só pelo Atlético e América, sem dúvidas é um grande prejuízo para a BWA, que conta e muito com os jogos do Cruzeiro para engordar seu faturamento com a arena. Nós, torcedores que amamos o Cruzeiro, temos que ter muita cautela agora para julgar a nossa diretoria, que por sinal, tem buscado soluções para o time ... desde a manutenção de alguns atletas, mas busca por reforços também e contratação de um diretor de futebol competente.

Anônimo disse...

Gostei da atitude da diretoria em mandar o jogo para sete lagoas, não podemos arregar a essa corja que é a BWA.

Oliveira disse...

Ficar por tras de um teclado criticando é muito fácil. O Cruzeiro não pode assinar um contrato que não seja vantajoso para o clube.

Cruzeiro Online disse...

Independencia será liberado ainda hoje e não terá problema. 23 mil pessoas mais ou menos.

Não estamos aqui para criticar. Mas para o torcedor, Sete Lagoas é complicado. Sair de BH, pegar estrada, gastar com ingresso... sinceramente o Independencia é melhor para nos. Mesmo com a BWA por la.

Cruzeiro Online disse...

Não ficamos atrás de teclado criticando, senhor Oliveira. Queremos o melhor para o time e para a torcida sempre.

Anônimo disse...

Realmente esta situação de onde jogar não e muito fácil de se resolver, primeiro o Cruzeiro não pode pagar valor alto para jogar no Independencia, segundo já sofremos com esta situação a um ano, se não houver um acordo que de ao Cruzeiro uma boa condição, que jogue na arena do jacaré.

Anônimo disse...

bom demais a arena vc fica pertinho dos jogadores muito melhor,no meu ponto de vista é porque o cruzeiro nunca jogou no no independencia e o américa ja jogou já tem uma serta intimidade com o estadio,eu vou ir no jogo vamo ver no que da o cruzeiro vai partir pra cima tem que ganhar de uns 3 a 1 ta bom né valeu gente