terça-feira, 17 de abril de 2012

CRUZEIRO X CHAPECOENSE: OPOSTOS SE ENCONTRAM

Time catarinense pensa em poupar jogadores e privilegiar o campeonato regional. Cruzeiro vai completo pois quer o penta

POR: JOÃO VITOR VIANA

Uma notícia, no final da tarde de ontem, fez entendermos o que pensam os comandantes de Cruzeiro e Chapecoense para o ano de 2012. O Cruzeiro, que ainda não foi testado de fato, espera conquistar algo grande. Mesmo sem mostrar um futebol convincente, vai para cima do time catarinense, nessa quarta-feira. Não vai poupar atletas, até porque nem há razões para isso. Já o adversário pensa seriamente nessa hipótese. Depois de uma vitória desgastante sobre o Criciúma, a comissão técnica da Chapecoense já pensa no confronto que terá contra o Avaí, no final de semana próximo. "Faremos algumas opções", disse o treinador do clube, Itamar Schulle, dando a entender que a equipe virá jogar com um "mistão".

Mistão que o Cruzeiro também usou na última partida, em que quase foi surpreendido. Jogou mal, assustou seus torcedores e somente no final do jogo, no apagar das luzes, venceu um fraquíssimo Uberaba, que foi rebaixado ao Módulo II.

Para o jogo, o Cruzeiro terá a volta de vários jogadores, dentre eles Montillo, que não jogou contra o Uberaba por estar suspenso. Já para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, não terá Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em ambos os jogos o clube poderá ter um ou outro desfalque, uma vez que alguns atletas se encontram ainda no departamento médico.

Nenhum comentário: